Segundo Sol: Luzia entra em pânico após Manuela dizer que sabe que ela está em Salvador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) vai desabafar com Ariella, sua melhor amiga, sem saber que ela na verdade é Luzia (Giovanna Antonelli), a sua própria mãe. E o motivo do desabafo vai assustar a mocinha da novela.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 20 de junho, Manu vai até a casa de Ariella e conta que foi na casa de Cacau (Fabíola Nascimento) procurar por Ícaro (Chay Suede), e acabou brigando por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente

“Não lhe contei que Ícaro brigou com Rosa, que terminaram o namoro? Então, fui lá atrás dele, tô preocupada com essa história dele andar bebendo demais, a gente… eu e ele, a gente tem esse lance do vício no DNA podre da gente…”, diz Manu.

“Mas você esteve com sua tia? Vocês conversaram?”, pergunta Luzia. “E lá tem conversa com aquela mulher? Ela é insuportável. Já tinha tanto tempo que não via a figura que já tinha me esquecido do quanto ela me faz mal!”, confessa Manu.

“Mal como, me conta! Como vocês brigaram?”, questiona Luzia, curiosa. “Ela é uma bandida, é igual minha mãe!”, detona Manu, assustando a amiga e mãe. Luzia tenta entender o ódio que Manu tem dela.

“Eu sei que ela esconde de mim onde tá minha mãe. Uma protege a outra”, responde Manu. Luzia lembra que ela mesmo disse que sua mãe estava sumida, mas agora essa verdade é uma mentira.

“Não Ariela, isso era o que eu imaginava, ela escondida da polícia, fugindo da cadeia, perdida pelo mundo… Uma fantasia idiota pra não sofrer a dor do abandono, só pode! Essa tia sempre soube dela e escondeu tudo da gente, de mim e de Ícaro”, explica a irmã de Ícaro.

“Mas pode ter sido para proteger vocês…”, tenta defender Luzia. Mas é nesse momento que Manu revela: ela sabe que Luzia está em Salvador, e quer vê-la logo. Luzia fica em pânico com a revelação.

“Eu descobri que minha mãe tá em Salvador. É, eu sei, de fonte segura, que agora ela tá aqui, perto de mim, de Ícaro! E nem assim procurou a gente”, diz Manu, bem triste. Luzia está com medo. Ela sabe: o cerco está se fechando.

Veja também 

Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Segundo Sol: Beto Falcão faz confusão e briga com público em show de seu cover oficial

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio