Segundo Sol: Luzia encontra Valentim pela primeira vez sem saber que ele é seu filho

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai encontrar pela primeira vez o jovem Valentim (Danilo Mesquita), sem saber que ele é o seu filho legítimo – Karola (Deborah Secco) vai roubá-lo no parto e dizer para Luzia que ele morreu, mas vai criá-lo como se fosse seu.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de junho, Luzia – ainda se apresentando como Ariella – vai até o prédio onde Manuela (Luísa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) moram para visitar os seus filhos, que também não sabem que falam com a sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Eles se trombam, porque Valentim acaba caindo numa emboscada e é totalmente violentado. Assim que o vê, Luzia o reconhece na hora: “Você não é o filho daquele cantor, o Beto Falcão? Da TV?”. Valentim fica envergonhado, mas confirma que é filho de quem é. “Vi o show na tevê e de cara simpatizei com você ali, sozinho…”, confessa a cantora.

Valentim fica sem entender porque aquela mulher simpatizou com alguém que fez um escândalo para o Brasil inteiro ver. Giovanna explica o motivo: “Achei você corajoso, enfrentou aquela gente toda pra dizer o que queria, admiro quem segue o coração assim, sem pensar em conseqüências!”.

“Você é a primeira pessoa que me disse palavras gentis depois desse mico, só tomei bordoada! Eu curto pra caramba o som que você faz, Ariella. Não queria ter te conhecido assim, dando vexame, todo ferrado por causa de briga, eu detesto violência!”, diz Valentim envergonhado.

Luzia o ajuda, lhe dá uma toalha e lhe faz um carinho. Valentim confessa que não gosta de ver sangue, mas Luzia o ajuda a ter coragem. Sem entender o motivo do afeito, ma agradece: “Desculpa! Nem sei como te agradecer por estar cuidando de mim”.

No fim, Luzia e Valentim se abraçam e acabam começando a conversar. O começo de uma amizade vai se transformar num amor de mãe e filho no futuro.

Veja também

Segundo Sol: Karola surta ao saber que saber Beto viu Luzia

Segundo Sol: Beto vê Luzia após vinte anos em Salvador

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio