Segundo Sol: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter um inesperado primeiro encontro com o seu maior e mais forte desafeto em Salvador, e com quem não queria encontrar tão cedo: a loira malvada Karola (Deborah Secco).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 6 de junho, Karola vai visitar o seu filho, Valentim (Danilo Mesquita), que passou a morar no prédio invadido em Salvador. Ela foi levar alguns mantimentos e um novo lençol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Valentim se incomoda muito com a visita da mãe, mas Karola insiste. “Meu amor, trouxe umas coisinhas que você pode estar precisando, o seu travesseiro preferido, uns lençóis…”, diz a loira malvada.

“Como é que você conseguiu entrar aqui no prédio?”, pergunta Valentim, indignado com a mãe ter ido lá. “Aproveitei que a Meire tava entrando e entrei com ela!”, fala Karola sobre como entrou.

“Mãe, eu falei que ia te visitar, não disse?”, diz Valentim, ainda revoltado. Karola não aguenta e diz que foi até lá porque o seu filho sequer dava notícias, algo que angustiava o seu coração de mãe.

“Eu fiquei esperando e você não apareceu. Nem retornou minhas mensagens. Aí eu fiquei preocupada com você e resolvi vir até aqui, pra saber se você estava precisando de alguma coisa. Pelo jeito, está!”, desabafa Karola.

Nesse momento, Luzia está entrando no prédio. Ela olha Karola de longe e não acredita no que vê. “Quem é aquela mulher?”, pergunta Luzia. Márcio Victor, que está vindo atrás, fala na hora quem ela é.

“Ali é a mãe de Valentim”, diz o jovem. Luzia treme, não acredita que aquela mulher é mãe do garoto que tanto gosta. Luzia fica sem reação, mas sabe que precisa pensar muito rápido.

Veja também

Segundo Sol: Laureta se irrita com batida policial em bordel e vai presa

Segundo Sol: Remy volta para casa da família Falcão escondido, mas Dodô descobre

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio