Segundo Sol: Luzia é presa e pede: “Continuem procurando por Remy!”

Publicado em 18/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Meire (Ariane Souza) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) está na casa da família Falcão e aparecerá no local com outros agentes para prender a DJ.

Leia: Segundo Sol: Remy procura Karola e ela fica em estado de choque

Ao ver as autoridades, a ex-marisqueira resolverá se entregar. “Vai ser melhor assim. Você vai ver! Chega de fugir, meu filho! Chega!”, dirá a mocinha para Valentim (Danilo Mesquita).

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino deixa prova destruidora contra Laureta; saiba o que é

Antes de sair algemada da residência, a loira pedirá para dar um abraço no herdeiro, o que será aceito. “E mais uma vez me desculpem por eu ter trazido essa confusão pra casa. Por favor, continuem procurando por Remy (Vladimir Brichta)! Ele está vivo! Eu juro que vi Remy!”, concluirá Luzia.

Segundo Sol: Laureta manda Remy cavar a própria cova e Karola matar o amante

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) após matar Du Love (Ciro Sales). Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) ficarão juntos com a vilã e Rosa (Letícia Colin) será sequestrada pelo trio.

Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) conseguirão encontrar a casa da mãe da cafetina e libertarão a irmã de Maura (Nanda Costa). A vilã ficará revoltada e irá com os colegas para um novo esconderijo, num conjunto habitacional de Juarez (Tuca Andrada).

O irmão de Beto (Emílio Dantas) decidirá ir embora com a amante, mas a loira impedirá, mantendo a dupla presa num quartinho. Os dois resolverão atear fogo no local para tentar fugir, mas o plano não dará certo.

Furiosa, a loira levará os comparsas para um terreno e ordenará que Remy cave a própria cova onde será enterrado. Depois, Laureta entregará uma arma na mão de Karola e falará que ela deve matar o cafajeste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade