Segundo Sol: Luzia e Beto se entregam a paixão e transam pela primeira vez após 18 anos

Publicado em 29/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) não vão resistir ao amor e vão se entregar a uma noite tórrida de paixão e sexo pela primeira vez após 18 anos.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de junho, Groa tenta fazer com que Luzia embarque na balsa que vai levar ela de Boiporã para Salvador. Mas Miguel – que na verdade é Beto Falcão -pega a sua mão e pede para Luzia vir com ela na porta da balsa. Luzia aceita.

Veja mais: Segundo Sol tem melhor início no Ibope desde Em Família em São Paulo

“Eu vou ficar, Groa. Pode ir, eu me garanto”, diz Luzia. O gringo fica ressabiado, mas dá uma chance para os dois porque vê verdade. Beto simplesmente não acredita que o amor da sua vida está ali, novamente, na sua frente.

“Eu sabia que você ir vir, ia vir me encontrar… Eu lhe vi na rua, em Salvador, e aquela visão… Aquela visão, Luzia, mudou minha vida…”, diz Beto. Aos prantos, Luzia agradece a Deus pelo seu amor estar vivo.

“E eu achei esses anos todos que você tava morto… E você tá aqui! Vivo! Na minha frente! É um milagre! Meu Deus!”, fala a mocinha. “Vamos meu amor, vamos pra nossa casa…”, pede Beto, chamando ela para dormirem juntos na casa onde se conheceram anos atrás.

Os dois vão caminhando pela praia, namorando, de mãos dadas. Quando chegam na casa, Beto pede para entrar com ela nos braços. Luzia está muito emocionada e os dois se lembram de quando se conheceram e da primeira noite juntos.

Ambos concordam: estão vivendo o grande sonho da vida. Emocionados, ambos tiram a noite e fazem amor pela primeira vez, durante toda a noite, como que se estivessem tirando todo o atraso de anos. Mas logo esse sonho vai acabar graças a realidade de um passado que está voltando com tudo.

Veja também

João Emanuel Carneiro revela em que se inspirou para escrever Segundo Sol

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade