Segundo Sol: Luzia e Beto se encontram com advogada e o músico decide: “Tenho que assumir que sou Beto Falcão”

Publicado em 20/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) irão se encontrar com uma advogada para tentar solucionar a situação da DJ, que ainda é vista como foragida pela justiça brasileira.

Leia: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

A profissional dirá que para ter um novo julgamento é preciso que haja um fato novo, então o músico falará que foi encontrado um home que mentiu no tribunal e está disposto a falar a verdade.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro enche a cara, procura por Rosa, mas transa com Laureta

O problema será Miguel, já que a pessoa não existe e não poderá depor para falar o que realmente aconteceu no dia do acidente que ocasionou a morte do ex-marido da loira. Então o artista decidirá agir.

“Então a única maneira agora de provar que você disse a verdade é com meu depoimento, é isso, doutora?”, perguntará o mocinho. “Exatamente. É uma situação muito delicada pra você, Beto…”, refletirá a advogada.

“Mas eu tô disposto a encarar”, revelará o moreno. “Não! Você tá maluco?”, reagirá Luzia. “É o único jeito, Luzia… pra acreditarem na sua história, eu tenho que aparecer, dizer que eu tava lá, que Edilei me atacou… Tenho que contar a verdade, que nunca morri naquele acidente, tenho que assumir que sou Beto Falcão”, concluirá Beto.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade