Segundo Sol: Luzia diz que Ícaro e Manu precisam de um pai

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está muito preocupada. A protagonista vê seus filhos, Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) se perderem na vida e não sabe como ajudá-los. Em uma conversa com seu amigo Groa (André Dias), ela explicará que falta a presença paterna na vida deles e ela gostaria que fosse Miguel (Emílio Dantas). Confira.

“Ah, Groa, Manu se perdeu de novo!”, se lamentará. “O que foi que aconteceu dessa vez?”, questionará. “Me tratou mal, me disse coisas horríveis e foi embora com o Narciso, o traficante. Eu não sei mais o que fazer pra ajudar minha filha!”, explicará. “Tenha paciência, você tá há anos afastada dos seus filhos, não vai ser em poucos meses que… é uma guerra longa e complicada!”.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Muito complicada, Groa! E sozinha então… Não, eu sei que tenho você, que tenho Cacau, nem estaria viva e aqui se não fosse por vocês, mas… eu queria tanto poder contar com meu amor do meu lado… meu Miguel… o Beto…”, falará.

“Luzia…?! Eu não acredito que você tá tendo outra recaída!”, exclamará Groa. “Eu sei que você me acha maluca. Mas eu sei que é isso que tá faltando. Uma estrutura de família… Meus filhos precisam de um pai, Groa, e acho que o Miguel seria um pai incrível pra eles!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade