Segundo Sol: Luzia dispara sobre Laureta: “Falta pouco para ela cair”

Publicado em 09/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) acredita que está cada vez mais próxima de pegar Laureta (Adriana Esteves). A mocinha dirá isso durante uma conversa com Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede). Para ela, a vilã está prestes a pagar por suas maldades e ela de ser considerada inocente. A protagonista ainda está fugindo da polícia por ser suspeita de ter assassinado Remy (Vladimir Brichta).

“Ele já sabe que eu sou mãe dele, sim, mas precisa de um tempo pra conseguir entender, aceitar… foi um baque grande, é como se tivessem revirado a vida do bichinho de cabeça pra baixo”, avaliará Luzia. “É muito doido tudo isso. Eu entendo Valentim, ainda mais se ele acha que você matou o tio dele… Eu fui injusta com você por tanto tempo, achava que tinha matado meu pai pra ficar com seu amante, que tinha deixado a gente pra fugir da justiça… ele vai levar um tempo pra digerir tudo isso, mas vai lhe procurar, e vai perceber que mãe linda e querida você é”, dirá Manuela.

Veja também: Laureta bola plano para evitar prisão de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Ô, meu amorzinho, que os anjos digam amém! Não vejo a hora de juntar meus três pintinhos em volta de mim e ficar chocando vocês, bem agarradinha”, minimizará a protagonista. “Sei não, aquele moleque é muito do mimadinho, um fraco, cai em qualquer papinho. A essa hora tá lá ouvindo a outra emprenhando os ouvidos dele contra você! Deve tar pirando o cabeção!”, afirmará Ícaro.

Ícaro e Manuela avaliam reação de Valentim

“Não acho que Valentim seja um fraco não, Ícaro, muito menos mimado. Como Ariella eu tive a oportunidade de conversar bastante com ele, é um menino puro, de coração bom, acredita em todo mundo porque não tem malícia!”. “Um bocó! Foi enganado a vida toda, a família toda mentindo que o pai era o padrasto, que o pai de verdade tinha morrido, a mãe, agora, que além de ter passado a mão na grana dele, não é mãe coisa nenhuma, roubou ele de você! Até Rosa, paixãozinha do adolescente, passou a perna no inocentinho, dizendo que ele ia ser pai do filho dela!”, afirmará o rapaz. “Coitado de Valentim!”, dirá Manuela.

“Beto enganou ele com a história da morte, sim, mas por outro lado ele teve a sorte de ter Miguel, que foi um pai super presente, o tempo todo ali junto dele, dando amor, carinho, atenção! Ele teve mais recursos do que eu poderia ter dado, ele podia ter nascido numa cadeia, ou ter sido abandonado, como vocês dois sempre acharam que foram”.

“É tudo muito confuso, eu fui criada com luxo e deu no que deu, sou toda errada!”., avaliará Manuela “E eu, então, que sou esquentado com tudo!?”, dirá Ícaro. “Vocês não são nada errados, meus três filhos têm o principal: têm caráter, são justos e amorosos! Eu vou amar Valentim como amo vocês, aliás, eu caí de amores por esse menino desde o nosso primeiro contato! E você, Ícaro, deixe de besteira e abra seu coração, vai descobrir que tem muita coisa em comum com seu irmão, os dois são sensíveis, carinhosos, musicais”.

Luzia sente que está perto de derrotar Laureta

“E os dois amam a mesma mulher”, complementará Manuela. “Piveta não larga do pé de Rosa!”, reagirá Ícaro. “Ainda bem que ela contou o que sabia ou a gente talvez nunca fosse descobrir que Valentim é meu filho!”, dirá Luzia. “Hmmm, sei se foi assim por bondade, não, aquela lá não me entra! Tentou tirar proveito da situação por muito tempo, é quase tão bandida feito as outras duas quengas!”, afirmará Manuela.

“Repara! Você devia estudar pra ser ser juíza!”, brincará Ícaro. “Tou julgando ninguém não, é um fato!”, dirá Manuela. “O fato é que Rosa voltou atrás no que fez. Todo mundo erra, difícil é se arrepender, esse crédito ela tem comigo, vou ser sempre grata a Rosa, ela descobriu a bandidagem de Laureta e Karola que me deu a chance de ter meu filho perdido de volta. Eu vou virar esse jogo, o castelo de Laureta tá caindo, o delegado comparsa dela já tá preso, falta pouco pra ela cair!”, concluirá Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade