Segundo Sol: Luzia desconfia que seu bebê não morreu

Publicado em 31/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) vai começar a perceber todo o mal que lhe fizeram no passado. Com a morte de Januária (Zeca de Abreu), a protagonista tentará entender o que a curandeira queria revelar a Groa (André Dias). A suposição é de que o bebê que a mocinha esperava não morreu. Confira.

“Graças a Deus, mulher! Eu tô desde ontem tentando falar com você!”, afirmará Groa. “Gringo, que história é essa de Dona Januária?”, perguntará. “Laureta! Foi Laureta quem matou dona Januária! “Eu tenho certeza, Luzia! Dona Januária, antes de morrer, me ligou, disse pra eu correr pra Boiporã, que ela tinha que me contar um segredo, tinha a ver com você. Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena…”.

Veja também: Laureta não dá chance para Januária e a mata de maneira horrível, em Segundo Sol, na Globo

“E aí?”. “Quando eu cheguei na casa, Januária tinha acabado de morrer”. “Que coincidência louca!”. “Não foi coincidência. Alguém chegou ali antes de mim e matou ela. Dona Madalena falou que Januária estava se escondendo de uma cafetina que estava perseguindo ela. Laureta, só pode ser”.

“E como é que ninguém investigou se foi assassinato?”, questionará Luzia. “Aparentemente nada leva a crer que seja um crime. Januária morreu de infarto”. “Meu Deus! Essa diaba tem um jeito de matar que não deixa pistas”. “Que horror, meu Deus!”.

“Groa, que será que essa mulher ia te dizer sobre meu passado em Boiporã? Ela é que estava comigo quando eu perdi o bebê… Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso?”. “Ou então…”. “O bebê não morreu. Viveu! Está vivo!”, complementará Luzia.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade