Segundo Sol: Luzia desconfia de homem que alugou sua antiga casa em Boiporã

Publicado em 21/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que a sua filha herdou um talento seu: o canto. Ela vai ficar tão orgulhosa que vai tentar convencer a sua filha Manuela (Luísa Arraes) a cantar com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 2 de junho, Luzia estará saindo do prédio onde Ícaro (Chay Suede) e Manuela moram. Ela acaba ouvindo sem querer Manuela cantar e fica encantada.

Veja mais: Segundo Sol: saiba o que vai rolar na segunda fase da novela

Eles acabam se encontrando e Luzia elogia bastante a voz da jovem. Pouco depois, Luzia vai até o restaurante da sua irmã, Cacau (Fabíola Nascimento), e fala sobre a sua descoberta.

“Manuela parece feliz com o trabalho, estou convencendo ela de cantar comigo, minha filha tem uma voz linda e muito afinada”, diz Luzia. Ela também elogia Acácio (Dan Ferreira), namorado de Luzia, mas revela preocupação com Ícaro.

“O Acácio, namorado dela, é um doce de menino. Já Ícaro… namorando aquela Rosa… companheira dele na profissão, tem tudo pra dar muito errado”, explica ela para a Cacau totalmente distraída.

A irmã dona do restaurante confessa para Luzia que Roberval (Fabrício Boliveira) está de volta e está tentando reconquistá-la. Luzia aconselha a irmã a ficar calma e tentar tocar tudo bem.

Mas no fim das contas, Cacau conta que um homem alugou as casas de Boiporã onde Luzia morava. “Eu aluguei a casa de Boiporã pra um cara aí, disse que te conheceu lá, conheceu as crianças! Um tal de… Chico… pagou seis meses adiantado”, comunica Cacau.

Luzia estranha, porque não lembra de forma alguma alguém chamado Chico que passou pela sua vida: “Chico? Não lembro desse homem…”. “É um dinheiro extra que entra né, minha irmã”, justifica Cacau.

Veja também

Segundo Sol: Roberval compra casa para viver com Cacau

Segundo Sol: Manu briga com a família, arruma as malas e sai de casa

Na verdade, nem desconfiam Cacau e Luzia que o tal Chico na verdade é Beto Falcão, ou Miguel, o homem que Luzia sempre amou.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade