Segundo Sol: Luzia demonstra medo de não ser aceita por Valentim

Publicado em 09/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho e foi roubado por Karola (Deborah Secco), 18 anos atrás. Agora, o desafio será se reaproximar do rapaz e ajudá-lo a compreender tudo o que aconteceu. Com isso, a protagonista vai demonstrar receio de não ser aceita como mãe. Confira.

“Me conta tudo, como que foi, como que Valentim reagiu, e Karola? Você teve com ela?”, perguntará Luzia. “Ela não agüentou e saiu correndo, tá fugindo, ele ligou mas nem celular ela tá atendendo. Valentim tá meio em choque, eu levei ele pra casa de meus pais, não quero que fique sozinho, nem que veja Karola agora, no estado em que ficou”, responderá Beto.

Veja também: Laureta bola plano para evitar prisão de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Que estado?! Em choque como?”, questionará. “Ele não tá conseguindo acreditar que Karola não seja mãe dele, que ela tenha roubado ele de você, ele tá em negação, Luzia, não se conforma, ama Karola como mãe, e nesse ponto eu não tiro a razão dele, ela sempre foi uma mãe muito amorosa”.

Beto tranquiliza Luzia

“Eu não queria que ele sofresse, que ficasse nessa angústia, dividido!”. “Mas ele precisa encarar a realidade, eu tentei fazer ele ver que Karola tá beirando a loucura, que você foi vítima dessa loucura dela, ele tem que aceitar que é você a mãe dele!”. “Tenta se botar no lugar dele, Beto, talvez ele nunca consiga me ver como mãe, e isso é um direito que ele tem”.

“Você vai conquistar ele, ele sempre gostou de você, foi amor à primeira vista! Eu fico com medo do que Karola, junto com Laureta, possa fazer contra você. Esse seu encontro com Valentim precisa ser muito bem pensado, ou elas aproveitam a situação pra avisar a polícia e você ser presa”. “Eu preciso sair logo daqui, tem muita gente, é uma casa que vive aberta, não posso ficar muito tempo no mesmo lugar”.

“Ionan disse que o delegado Viana foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia acredita que tem ligação de Laureta com ele. Se isso se confirmar, ela vai ser presa por tráfico, e fica mais fácil pra gente provar que foi Laureta quem matou Remy, ele também era integrante dessa gangue de traficantes de MDMA… Confia em mim, Luzia, a gente vai conseguir provar sua inocência e botar Laureta na cadeia.”.

Luzia quer saber tudo sobre Valentim

“É só o que eu quero, a minha vida de volta, com meus três filhos e meu amor do meu lado! A gente vai conseguir, Beto, mas enquanto isso… Posso lhe pedir uma coisa?”. “Duas! Três! Tudo o que você quiser, meu amor!”. “Me fala dele…? Me conta de quando Valentim era pequetitinho, bebezinho? A primeira palavra, a brincadeira preferida, a comida que ele mais gostava…”.

“Claro, meu amor! Vou lhe contar tudo sobre nosso filho! Valentim era uma criança muito tranquila… difícil era fazer ele comer. Tinha que contar história, prometer coisa em troca… uma dificuldade! Era mirradinho, não crescia, vivia doentinho… E pra tomar remédio, então, era um Deus nos acuda! Teve uma vez que eu tive que tomar quase o vidro inteiro de xarope pra fazer ele tomar também…”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade