Segundo Sol: Luzia decide fugir de Beto Falcão após reencontrar Karola em Boiporã

Publicado em 04/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai fugir de Boiporã e de Beto Falcão (Emílio Dantas) após reencontrar Karola (Deborah Secco), com a vilã ameaçando entregá-la para a Polícia.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 16 de junho, Beto volta para casa depois de pescar. Ele traz um belo peixe para a sua amada, mas ele começa a se desesperar sem vê-la em seu ninho de amor.

Veja mais: Luís Lobianco conta como foram as preparações para Segundo Sol

Beto corre, vai até a praia e se desespera. De longe, Karola vê tudo na casa de sua aliada em Boiporã: a malvada Madalena (atriz não divulgada). A moça pergunta se Karola não vai falar com Beto.

Ela rechaça e diz que Beto não pode saber nem que ela esteve aqui. “Ele não vai saber nunca que eu estive aqui, muito menos que eu encontrei com a sirigaita!”, explica Karola para a senhora.

Enquanto isso, Luzia está ali por perto, desesperada. O máximo onde a mocinha conseguiu ir foi numa praia próxima, onde alguns pescadores estão. Ela pergunta quem vai para Salvador naquele momento e inventa uma desculpa.

“Oi, tudo bem? Algum de vocês vai pra Salvador? Eu fui assaltada… Fiquei só com o dinheiro que tava no bolso… só preciso ir embora daqui, o mais rápido possível… Preciso ir embora…”, pergunta Luzia.

“Olhe, eu vou sair já, só tenho que parar em Pratigi, de lá a senhora pode pegar um barco pra Salvador…. Sobe aí…”, diz o pescador. Luzia sobe e promete: nunca mais vai correr atrás de Beto.

Veja também

Para promover a estreia de Salve Jorge, TV hispânica faz grandes reportagens sobre tráfico humano

Letícia Colin fala sobre a Rosa de Segundo Sol

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade