Segundo Sol: Luzia contrata serviços de Ícaro para se aproximar do filho

Publicado em 17/05/2018

De volta ao Brasil como Ariela, Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma maneira surpreendente de se reaproximar de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Ela conta para Cacau (Fabiula Nascimento) que descobriu que o filho é garoto de programa. “Ele não precisava! Eu sempre dei tudo pra ele! Ele nunca passou necessidade aqui!”, se espanta a dona do restaurante. “Meu filho foi muito machucado, ele precisa aprender a gostar dele mais um pouco… eu tenho que conversar com ele! Eu podia marcar um encontro, como se fosse um programa”, diz Luzia. Cacau fica reticente, mas Luzia vai levar seu plano adiante.

Depois de encontrar o contato do Templo dos Deuses Baianos, Luzia marca um encontro com o jovem usando o nome falso de Silvia. No hotel, Ícaro quer logo ir direto para a cama e Luzia é obrigada a inventar uma desculpa.  “É sua primeira vez?”, pergunta o garoto de programa. “Na verdade… não. Eu já sou cliente desse site há algum tempo, mas… a questão é que… bem, vou ser direta com você,  eu lhe chamei aqui pra conversar… Quero só bater papo… Eu sou muito sozinha, já sofri de síndrome do pânico, não me sinto bem na rua, e sinto falta de companhia”, disfarça.

Leia também: “Em todo folhetim, o vilão é um co-autor, escreve junto com a gente”, explica João Emanuel Carneiro sobre a trama de Segundo Sol

Ícaro fica surpreso, mas concorda. Ao longo da noite, Luzia consegue fazer o filho falar sobre seus dramas e dá um conselho para ele tentar melhorar sua vida.  “A gente tem muito em comum, sabia? Também tenho uma família bastante complicada e cheia de problemas, já entrei por atalhos na vida que eu me dei mal, mas tô tentando consertar, e se posso te dar um conselho, com base em experiência de vida, perdoe! Faça as pazes com sua irmã e com sua tia. O perdão é tão libertador! Eu também estava brigada com uma irmã e recentemente perdoei ela, entendi que ela teve seus motivos pra ter feito o que fez. Todo mundo tem motivos, já pensou nisso? A verdade nem sempre é uma só, ela tem nuances, tem dois lados”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade