Segundo Sol: Luzia contrata programa de seu filho Ícaro

Publicado em 18/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está disposta a tudo para recuperar sua família. Porém, nem tudo será tão simples assim no seu caminho. Ela vai acabar tendo que lidar com algumas questões, como a prostituição de Ícaro (Chay Suede). Com isso, a protagonista dará um jeito de se aproximar do filho. Confira.

“Trouxe notícias não muito boas, minha irmã”, dirá Luiza a Cacau. “Vamos conversar lá em casa, aqui tem gente tomando conta da minha vida! Venham…”. A cena corta para dentro da casa já pegando a reação de Cacau. “Garoto de programa?! Eu não acredito! Não pode ser! Como ele pode ter feito isso?! Vender o que a gente tem de mais sagrado?! Não é possível…”.

Veja também: Luzia fica impressionada com semelhança entre Beto Falcão e Miguel, em Segundo Sol

“É duro, mas é verdade, Cacau”. “Por que?! Ele não precisava! Eu sempre dei tudo pra ele! Ele nunca passou necessidade aqui!”. “Talvez tenha sido esse o problema, foi acostumado a ter tudo fácil demais”. “A gente precisa descobrir uma maneira de chegar em Ícaro, de tocar no coração dele… Me fale mais de meu filho, Cacau, o que move Ícaro? O que deixa ele feliz, quem ele admira?”.

“Faz tempo que não sei mais da vida dele. Se irritava com qualquer coisa, tudo era motivo pra discussão, só me dava patada!”. “Como um bichinho medroso, que morde porque acha que ta sendo atacado. Meu filho foi muito machucado, ele precisa aprender a gostar dele mais um pouco… eu tenho que conversar com ele! Eu podia marcar um encontro, como se fosse um programa!”, sugerirá.

“Será, irmã?”. “Se é garoto de programa em algum lugar a gente acha um contato!”. Ela, então, começam a procurar anúncios de garotos de programa. “É ele! Então é mesmo verdade, um garoto de programa!”, dirá Cacau.

Luzia, então, decide ligar. “Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony. É possível? Tá ok. Hotel Bahia do Sol, cinco da tarde. Pago em espécie mesmo. OK, Meu nome? Sílvia. Só Silvia”.

“Minha irmã, tem certeza do que está fazendo?, questionará Cacau. “Eu não tenho certeza de nada, Cacau, só sigo meu coração! Não sei nem o que vou falar pra ele, tou com um frio na barriga mais gelado que o inverno na Islândia! Que meus santos me ajudem!”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade