Segundo Sol: Luzia conta para Cacau que Miguel é Beto Falcão

Publicado em 02/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) ficou chocada ao descobrir que Miguel é, na verdade, Beto Falcão (Emílio Dantas). Ela até se chateará por que o galã mentiu para ela. Com isso, ela terá uma conversa com sua irmã Cacau (Fabíula Nascimento) revelando a verdadeira identidade do amor de sua vida. Confira.

“Conta, irmã? Como foi em Boiporã com Miguel? Groa me contou que vocês se encontraram. Eu tava preocupada…”, dirá Cacau. “Ai Cacau, foi o céu e o inferno…”, começará a revelar. “Como assim, Luzia?”. “É difícil até de explicar… parecia que a gente nunca tinha se separado, Cacau, como se o tempo tivesse parado lá atrás, como numa mágica… a gente tava ali, juntos, se amando, rindo…  foi maravilhoso… eu acreditei que Miguel era mesmo o homem da minha vida, que eu ia poder ser feliz de novo com ele… mas aí descobri que ele mentiu pra mim, que Miguel, o meu Miguel, é uma farsa, uma invenção”.

Veja também: Karola desobedece Laureta e vai para Boiporã arrumar barraco com Beto e Luzia, em Segundo Sol

“Como assim? Que história doida é essa?”, questionará Cacau. “Você não vai acreditar, Cacau…”. “Conta, mulher!”. “Miguel é Beto Falcão”. “O quê? Que Beto Falcão, o cantor?”. “Esse mesmo”. “Esse cara é doido? Beto Falcão tá morto!”. “Não, não tá. Miguel é na verdade Beto Falcão”. “Não pode ser verdade, isso é maluquice desse cara…”.

 

“Beto Falcão não morreu, Cacau… se fingiu de morto… tava lascado e quando acharam que ele tinha morrido, voltou a vender que nem água, virou ídolo… e ficou nessa mentira até hoje. Naquela época se escondeu em Boiporã com o nome de Miguel, foi quando a gente se conheceu e se apaixonou”, explicará Luzia. “Meu Deus!”, reagirá Cacau.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade