Segundo Sol: Luzia conta para Beto que Karola roubou Valentim

Publicado em 06/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) contará para Beto (Emílio Dantas) que Valentim (Danilo Mesquita) é filho deles. A protagonista soube há pouco a verdade e decidiu se abrir o mais rápido possível. O cantor ficará chocado, apesar de feliz. Agora, ele perceberá que Karola (Deborah Secco) fez muito mal a todos. Confira.

“Como assim? O que é que você tá falando? Valentim?”, perguntará Beto. “Isso mesmo, ele é o nosso filho, não é filho de Karola”, responderá Luzia. “Quem lhe disse isso? Isso não é possível… Karola tava grávida, todo mundo viu ela grávida”. “Você tava em coma, não acompanhou a gravidez dela e, pelo que você mesmo contou, sua família pouco viu Karola naquela época”.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Sim, ela se isolou, tava deprimida com minha situação, com tudo que aconteceu, parece que só aceitou ajuda de uma amiga”. “De Laureta, claro, não vê que tudo monta?”. “Sim, mas… eu entendo que você chegue a essa conclusão, tenha essa suspeita, pela forma como tudo aconteceu, pela coincidência de você e Karola estarem grávidas na época, mas meu amor”.

Beto fica muito mal

“Me escuta, Beto… eu não tirei nenhuma conclusão, não é uma suspeita, é a verdade”. “Como você pode ter tanta certeza?”. “Rosa. Rosa confessou tudo pra Ícaro. Era com isso que ela chantageava e tirava dinheiro de Laureta, e de Karola também, as duas pagavam pra ela se calar”.

“Meu amor, eu imagino tudo que você tá sentindo”. “Isso é muito podre… se é mesmo verdade… é muito mais grave… é terrível, é nojento!! E Rosa, guardar esse segredo sórdido, ela também não presta, viu como a gente tava desesperado atrás dessa história, foi incapaz de contar a verdade… usou Valentim, usou nosso filho pra se dar bem…”.

“E Remy também deve ter descoberto sobre Valentim, por isso mataram ele, e me colocaram ali, pra acabar com duas ameaças ao mesmo tempo… você vê como tudo faz sentido?”. “Sim… mas é tão monstruoso… quantos crimes Karola carrega nas costas junto com Laureta? Desvio de dinheiro, o roubo de uma criança… quem é essa bandida com quem fui casado tantos anos?”.

Luzia se preocupa com reação de Valentim

“Calma… calma, por favor…”. “Isso tudo é horrível demais! É cruel demais!”. “Eu não queria que encontrar nosso filho, que era pra ser o momento mais feliz de nossa vida, fosse assim… tão sofrido”. “Ei, olha pra mim… eu tô feliz, Valentim, meu filho, que eu tanto amo, tem como mãe a mulher que eu amo… mesmo sendo terrível não podia ser melhor… Tim-tim é nosso filho! O tempo todo ele junto da gente, e a gente procurando por ele… Por isso o destempero de Karola, ela sabia o risco que tava correndo… eu nem sei o que fazer com Karola, o que fazer com isso tudo… Karola destruiu sua vida, destruiu minha vida também, ela vai ter que pagar por isso”.

“A gente agora tem que pensar em Valentim. Como ele vai reagir quando souber que é meu filho? Que Karola, a mãe que ele ama, que ele protege, fez essa coisa horrível? Se a gente se sente assim, pense em como vai ser pra Valentim, vai ser devastador…”. “Sim, também tô preocupado com isso, nós dois temos que tar perto dele nessa hora”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade