Segundo Sol: Luzia conta aos filhos como ocorreu a morte de Eliseu

Publicado em 17/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli), finalmente, se reaproximou dos seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes). Agora, ela quer provar sua inocência na Justiça e precisa do apoio de todos. Nos próximos capítulos, ela terá a oportunidade de contar o que aconteceu no dia em que Eliseu morreu. Confira.

“Eu nunca tive a intenção de matar o pai de vocês, foi uma tragédia… me perdoe, Manu, me perdoe, Ícaro…”, falará Luzia, chorando. “A gente acredita, mãe…”, afirmará Manuela, em lágrimas, também. “Não tem nada que me emocione mais na vida do que ouvir vocês me chamarem de mãe…”, admitirá.

Veja também: Edgar pede tempo para Cacau e ela dá um tapa na cara dele, em Segundo Sol, na Globo

“É o que você é, não é? Luzia, minha mãe. Nossa mãe. A mulher que me deu de presente o meu irmão, uma das pessoas que mais amo nessa vida”, rebaterá Manuela. “É isso aí!”, concordará Ícaro. “Vocês não têm ideia do quanto eu sonhei com este momento… em ter vocês dois aqui, comigo, juntinhos… Meu Deus, obrigada!”. “Você vai ser inocentada, mãe. Acredite nisso… e um dia a gente vai conseguir esquecer tudo isso…”, concluirá Luzia, abraçada aos filhos.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) será surpreendida por Edgar (Caco Ciocler). O arquiteto pedirá um tempo no relacionamento deles com um argumento suspeito. No entanto, ela já sabe que ele recebeu uma proposta de Roberval (Fabrício Boliveira) para deixá-la e permanecer com o seu emprego no escritório do empresário. Confira.

“Edgar? E aí? Como é que tá o trabalho?”, perguntará. “Tudo bem, tudo ok, tudo certo, Cacau…”, responderá. “É? E as passagens? Já pegou as passagens pra Dubai?”, questionará. “Não. Não peguei nada”, dirá o arquiteto. “Mas por quê? Você continua esquisito, Edgar! Por que esse clima? Anda, me diz?”. “Porque não vai ter mais Dubai, Cacau”, revelará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade