Segundo Sol: Luzia consegue roubar Karola e comemora

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá ter uma aliança com Galdino (Narcival Rubens) após a mãe do criminoso morrer e ele responsabilizar Laureta (Adriana Esteves) pelo tempo que a senhora ficou em casa sozinha.

Leia: Segundo Sol: Laureta e Karola saem no tapa: “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o capanga flagrar uma briga da cafetina com Karola (Deborah Secco) por causa de um colar que a morena comprou numa joalheria, a DJ dirá então surpreendentemente para o comparsa roubar o objeto.

Saiba mais: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

“Você vai entrar na casa de Karola, numa hora que ela não tiver lá, e vai roubar esse colar que ela comprou! A única questão é a senha do cofre de Karola…”, pensará a loira. “Isso não é problema! A senha do cofre de Karola é a data de aniversário do filho!”, rebaterá inesperadamente o bandido.

Depois, Galdino invadirá a casa da malvada e conseguirá pegar a joia e se encontrará com a mãe de Ícaro (Chay Suede), que, contudo, ficará animada. “Nunca achei que eu ia gostar tanto de uma joia! Esse colar aqui vai ser a semente da discórdia entre Karola e Laureta!”, comemorará, enfim, Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio