Segundo Sol: Luzia consegue aliado que era de Laureta: “Quero me vingar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após a morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia (Giovanna Antonelli) se tornará novamente fugitiva e Galdino (Narcival Rubens) tentará capturar a DJ, mas apanhará de capangas de Roberval (Fabrício Boliveira).

Leia: Segundo Sol: Dodô descobre no enterro de Remy que não é o pai do vilão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comparsa de Laureta (Adriana Esteves) será deixado num hospital público e depois receberá uma visita da mãe de Ícaro (Chay Suede), que tentará formar uma aliança com o criminoso para acabar com a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta assume ser responsável pela morte brutal de Remy

O bandido mentirá para a mocinha, será levado para um hospital particular, mas após conseguir alta, dirá que mentiu e irá embora. Ao chegar em casa, encontrará a mãe morta e culpará Laureta, decidindo então trair a víbora.

O malvado contará para Luzia que loira costuma estocar drogas em casa. “É aí que nós vamos pegar a desgraçada. Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar para mim, dez vezes o que Laureta lhe paga”, prometerá a loira.

O criminoso falará que não está agindo por dinheiro. “Enquanto eu estava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha estava sozinha, sem ninguém para cuidar dela… Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar.  Pode contar comigo”, concluirá Galdino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio