Segundo Sol: Luzia avalia se Manu chamou a polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter uma tremenda surpresa. Ela marcou, finalmente, um encontro com sua filha Manu (Luisa Arraes). O local é o mesmo hotelzinho em que já havia se encontrado com Ícaro (Chay Suede). No entanto, ao chegar lá, ela avistará a polícia se aproximando discretamente.

Ao perceber que pode estar em perigo e ser presa, Luzia recuará e entrará no carro de Groa (André Dias). Os dois partirão do local. Enquanto isso, Manu, dentro do hotel, vai perceber a movimentação e disfarçará, dirá que não sabe de nada e nem viu ‘uma mulher suspeita’ por ali. O encontro, então, não ocorrerá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luzia fica arrasada após ouvir que Manuela chamaria a polícia caso encontrasse a mãe, em Segundo Sol, na Globo

Mais tarde, em conversa com o amigo, Luzia avaliará o que aconteceu. Ela não faz ideia de que, na verdade, quem iniciou a armadilha foi uma de suas inimigas mortais: Laureta (Adriana Esteves). Confira o diálogo.

“Eu não acredito! Eu não acredito nisso! Se eu tivesse entrado no hotel um minuto antes, eu tava presa agora! Groa, você acha que Manu chamou a polícia?”, perguntará nervosa. “E quem mais sabia que você ia estar lá nesse hotel, nessa hora? Claro que foi a sua filha, como eu falei que ia acontecer!”, responderá, então, o amigo.

“Você não tem certeza disso!”, rebaterá Luzia, resistindo que a própria filha preparou a tramoia. “Você viu a polícia chegar lá, na hora que você marcou com sua filha! Que prova mais você precisa?”, questionará, enquanto dirige. Mas Luzia, claro, ficará muito pensativa sobre o ocorrido.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Após ser questionada por Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) sobre com quem preferiria ficar, Rosa (Letícia Colin) decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O casal, então, irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará.

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio