Segundo Sol: Luzia avalia se Manu chamou a polícia

Publicado em 18/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ter uma tremenda surpresa. Ela marcou, finalmente, um encontro com sua filha Manu (Luisa Arraes). O local é o mesmo hotelzinho em que já havia se encontrado com Ícaro (Chay Suede). No entanto, ao chegar lá, ela avistará a polícia se aproximando discretamente.

Ao perceber que pode estar em perigo e ser presa, Luzia recuará e entrará no carro de Groa (André Dias). Os dois partirão do local. Enquanto isso, Manu, dentro do hotel, vai perceber a movimentação e disfarçará, dirá que não sabe de nada e nem viu ‘uma mulher suspeita’ por ali. O encontro, então, não ocorrerá.

Veja também: Luzia fica arrasada após ouvir que Manuela chamaria a polícia caso encontrasse a mãe, em Segundo Sol, na Globo

Mais tarde, em conversa com o amigo, Luzia avaliará o que aconteceu. Ela não faz ideia de que, na verdade, quem iniciou a armadilha foi uma de suas inimigas mortais: Laureta (Adriana Esteves). Confira o diálogo.

“Eu não acredito! Eu não acredito nisso! Se eu tivesse entrado no hotel um minuto antes, eu tava presa agora! Groa, você acha que Manu chamou a polícia?”, perguntará nervosa. “E quem mais sabia que você ia estar lá nesse hotel, nessa hora? Claro que foi a sua filha, como eu falei que ia acontecer!”, responderá, então, o amigo.

“Você não tem certeza disso!”, rebaterá Luzia, resistindo que a própria filha preparou a tramoia. “Você viu a polícia chegar lá, na hora que você marcou com sua filha! Que prova mais você precisa?”, questionará, enquanto dirige. Mas Luzia, claro, ficará muito pensativa sobre o ocorrido.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Após ser questionada por Ícaro e Valentim (Danilo Mesquita) sobre com quem preferiria ficar, Rosa (Letícia Colin) decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão (Emílio Dantas).

O casal, então, irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará.

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade