Segundo Sol: Luzia fica arrasada ao ouvir que Manuela chamaria a polícia se encontrasse a mãe

Publicado em 16/06/2018

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) ficará arrasada ao ouvir Manuela (Luisa Arraes) contar sobre o ódio que sente pela mãe. A DJ então tentará que a filha pondere e ouça o outro lado da história, mas a garota se manterá firme. Assim sendo, Ariella discursa sobre a moça estar julgando sem dar à mãe o direito de resposta.

“Uma mulher que matou o marido, largou os filhos, fugiu do presídio e nunca mais deu notícia pros filhos pequenos!? Que mãe pode ser pior que essa? Se eu tivesse filho nunca abandonaria, por motivo nenhum! Só se eu morresse!”, argumenta a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) a princípio.

Leia também: Orgulho e Paixão: Elisabeta sugere escrever sobre Julieta no jornal

Ariella tenta fazer com que Manu mude de opinião sobre a mãe em Segundo Sol

Entretanto, Luzia fica nervosa quando Manu pergunta se ela abandonaria dois filhos. Sem responder, ela dispara: “Você ainda não disse o que faria se ela aparecesse, agora, diante de você”. E ouve como resposta: “Quero que ela sofra o dobro do que fez eu e meu irmão sofrer”. Tentando dissuadir a jovem, Ariella faz com ela formule hipóteses sobre a mãe. A DJ defende a tal mulher, pois acredita que Manu possa mudar de ideia.

“Vai ver soube que você tinha uma família adotiva que tinha boas condições financeiras e não quis confundir sua cabeça… que vida uma mulher fugitiva poderia oferecer a duas crianças?”, diz ela. “Não tem desculpa pra ter feito o que fez, não, nem nada que explique essa falta”, começa Manu.  “É que você, Ariella é uma pessoa muito boa, não entende que possa existir gente ruim e egoísta feito minha mãe. Ela é má, só pensa nela”, diz a garota que pede para não falar mais no assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade