Segundo Sol: Luzia arma plano para se ver livre de Beto

Publicado em 03/07/2018

No capítulo desta terça-feira (3) de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) procurará Luzia (Giovanna Antonelli) para contar que Beto Falcão (Emílio Dantas) segue procurando notícias sobre a ex.

Veja: Segundo Sol: Ícaro detona Laureta: “Cafetina velha, insegura e cruel”

“Ele passou lá no restaurante e disse que não arreda pé de lá se não falar com você!”, falará a cozinheira. “Eu escrevi uma carta para o Beto…”, falará a mãe de Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) para a irmã.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola deixa Remy em praia deserta: “Filha de uma égua!”

“Você pode ler antes de entregar pra ele. Eu dei um jeito de despistar Beto. Depois que ele ler isso, tenho certeza que não vai mais querer vir atrás de mim”, garantirá Luzia, que depois será procurada por Remy (Vladimir Brichta), que tentará seduzir a loira.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade