Segundo Sol: Luzia arma plano para contar a Manuela sobre sua verdadeira identidade

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na novela Segundo Sol, tanto Manuela (Luisa Arraes) como Ícaro (Chay Suede) já demonstraram guardar grande mágoa de na por acreditarem que ela foi a responsável pela morte de seu pai, mas parece que isso está prestes a mudar, pelo menos do que se refere à menina, adotada pela família Athayde.

Trabalhando como assistente de Ariella (Giovanna Antonelli) sem saber que a mulher é na verdade sua mãe, Luzia, a garota contará para a “patroa” sobre sua mãe afirmando que caso a encontrasse, diria a polícia sua localização, de acordo com a revista Guia da TV.  Arrasada ao ouvir aquilo, Ariella tenta fazer com que Manuela entenda que possivelmente, sua mãe teve motivos para abandoná-la, mas cabeça dura, a moça não mudará seu pensamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paulo Zulu fala sobre repercussão de nude vazada: “Fiquei duas semanas mal”

A DJ então resolverá  chamar Manuela para uma viagem de trabalho, e durante a estadia de ambas no hotel, Luzia contará a verdade, inclusive tudo o que passou em relação à queda de Edilei (Paulo Borges) de um penhasco. Manuela chorará muito, mas acabará compreendendo a situação e perdoando a mãe, mas faz a ela um pedido, que ela conte ao irmão tudo o que acabou de lhe dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio