Segundo Sol: Luzia ameaça Karola com faca: “Roubou meu bebê, diaba maldita?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) revelará para Luzia (Giovanna Antonelli) que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o bebê que ela teve com Beto (Emílio Dantas).

Leia: Segundo Sol: Karola contrata bandidos para executar Remy: “Quero morto e enterrado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão afirmará para a DJ que dará novos detalhes se receber R$ 1 milhão. Revoltada, a loira conseguirá invadir a garagem do prédio onde Karola vive, apertará a campainha do prédio e confrontará a inimiga.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

“Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa. Agora. Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu. Diz ou eu…”, ameaçará a mocinha, sendo interrompida pela víbora.

“Ou você o que? Vai fazer o que? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso? Faça isso! Prove para Beto e para o Brasil inteiro que aquele juiz errou quando lhe soltou”, falará a malvada.

Rapidamente, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) pegará uma faca e apontará para a picareta. “Só mais um milímetro. Só mais um milímetro e eu furo a sua carótida. Fala”, exigirá.

“Era uma menina. Era uma menina. E eu dei ela em adoção”, inventará Karola, que tirará uma arma de uma gaveta e depois iniciará uma briga corporal, que será interrompida pela chegada de Valentim (Danilo Mesquita).

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio