Segundo Sol: Luzia acorda com cama cheia de larvas e recebe ameaça de Laureta: “Quero você longe”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) se apresenta como DJ Ariella e contará para Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cafetina descobrirá o local onde a inimiga mora e colocará larvas e mariscos na cama da loura enquanto ela estiver dormindo. Ao acordar, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) ficará apavorada e tomará um banho, dando de cara depois com a rival.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto perde o controle, espanca Remy e o vilão ameaça Luzia

“Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”, perguntará víbora.

“Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, gritará a mocinha.  “Obrigada pelo elogio”, debochará a malvada, aos risos. “Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy (Vladimir Brichta), de Karola?”, perguntará Luzia.

“Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, explicará a criminosa. A mãe de Ícaro (Chay Suede) falará que não tem medo da vilã.

“Sou muito pior do que você pensa”, ameaça Laureta

“Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, ameaçará a dona do bordel.

“Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe”, exigirá a traficante. Luzia dirá que não quer ficar longe dos herdeiros.

“Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa”, concluirá Laureta.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio