Segundo Sol: Luzia aceita se encontrar com Manu

Publicado em 15/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está apreensiva, depois que se revelou para Ícaro (Chay Suede), como sua mãe. O medo dela é que Manu (Luisa Arraes) também a rejeite e tenha uma reação muito negativa, como o irmão. Porém, ela vai aceitar. Confira.

“Manu, quer me ver? Como é que foi isso?”, perguntará a Luzia. “Olhe, Manu tem muita raiva de você ainda e tava transtornada! Não duvido que tivesse drogada, não! Mas quer lhe ver…”, responderá Cacau. “Eu preciso ajudar minha filha, de qualquer jeito! Eu vou!”, falará a protagonista.

Veja também: Depois voltar para casa, Beto diz a Karola que não vai transar com ela, em Segundo Sol, na Globo

“Luzia, você não pode estar considerando a possibilidade de encontrar com Manuela agora! Você não escutou o que Cacau contou? Ela tem muita raiva, tem mágoa de você!”, ponderará o amigo Groa. “E com razão, gringo! Eu sumi esses anos todos! Ela nunca teve uma notícia minha, só o que ela sabe é que eu matei o pai dela, fugi da cadeia e desapareci! Ela precisa ouvir a minha versão dessa história!”, rebaterá.

“E você acha que é a hora de você encontrar com ela? Capaz dela te entregar pra polícia!”, insistirá Groa. “O gringo tá certo! Você não pode se arriscar!”, concordará Cacau. “Não dá mais! Tô me sentindo a pior das farsantes! Já imaginou como Manu vai ficar na hora que ela descobrir que Ariella é a mãe dela?! Vai ficar duplamente magoada!”, explicará.

“Pensa que numa cadeia você não vai poder ajudar sua filha!”, comentará Groa. “Eu não posso mais mentir pra ela, gringo! Alguma hora ela vai ter que saber a verdade… Ai, meu Deus, não sei se eu tô fazendo a coisa certa, mas, manda um recado pra ela, Cacau… Pede pra ela me encontrar no mesmo hotel onde eu encontrava o Ícaro, às três da tarde. Você tem o endereço, né?”, concluirá Luzia.

Ainda em Segundo Sol: Luzia esconde drogas para evitar que Manu seja presa

Nos próximos capítulos, Manu se envolverá em mais um problema. Dessa vez, será sobre o seu vício com as drogas. Ela comprará entorpecentes de Narciso (Osmar Silveira), que os estará vendendo em um show de Luzia. A policial Maura (Nanda Costa) estará observando ele e, então, para despistá-la, Manu ficará com o material. No entanto, ela começará a usar as drogas e acabará sendo notada pela irmã de Rosa (Letícia Colin), que tentará criar uma situação flagrante. No entanto, antes disso acontecer, Luzia vai esconder a mercadoria dentro de um instrumento musical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade