Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) será preso por causa de uma armação feita por Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Ao deixar a cadeia, será aconselhado por Zefa (Claudia Di Moura) para ficar longe da cafetina, pois ela é perigosa.

Leia: Segundo Sol: Segredo bombástico entre Laureta e Nestor é revelado

O milionário ficará intrigado com o que foi dito pela mãe e a questionará. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer para não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso”, dirá a empregada.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy não morreu. Farsa foi planejada por Laureta

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”, exigirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). A serviçal acabará entregando que Severo teve um caso com Laureta na época que a loira era adolescente e prostituta.

“Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, concluirá Zefa.

Segundo Sol: Valentim se encontra com Luzia após saber que ela é sua mãe: “A gente se deu bem de cara, né?”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Rosa (Letícia Colin) revelar para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emílio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli), o jovem terá um encontro com a DJ.

O músico levará o herdeiro para o casarão onde a ex-marisqueira estará escondida. “Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você”, declarará a loira, emocionada.

“Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas, agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo”, dirá o rapaz. “Fica tranquilo. Para mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…”, avaliará a mulher.

O neto de Naná (Arlete Salles) se desculpará por não conseguir abraçar e nem chamar a loira de mãe. “Venha cá, sente aqui comigo. Não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga. Eu não sei como vai ser daqui para frente, ninguém sabe o futuro, mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella. Eu senti uma conexão sem explicação com você”, relembrará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Eu também senti, a gente se deu bem de cara, né?”, perguntará Valentim. Depois de um tempo conversando, a dupla se abraçará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade