Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) será preso por causa de uma armação feita por Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Ao deixar a cadeia, será aconselhado por Zefa (Claudia Di Moura) para ficar longe da cafetina, pois ela é perigosa.

Leia: Segundo Sol: Segredo bombástico entre Laureta e Nestor é revelado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O milionário ficará intrigado com o que foi dito pela mãe e a questionará. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer para não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso”, dirá a empregada.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy não morreu. Farsa foi planejada por Laureta

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”, exigirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). A serviçal acabará entregando que Severo teve um caso com Laureta na época que a loira era adolescente e prostituta.

“Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, concluirá Zefa.

Segundo Sol: Valentim se encontra com Luzia após saber que ela é sua mãe: “A gente se deu bem de cara, né?”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Rosa (Letícia Colin) revelar para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emílio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli), o jovem terá um encontro com a DJ.

O músico levará o herdeiro para o casarão onde a ex-marisqueira estará escondida. “Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você”, declarará a loira, emocionada.

“Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas, agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo”, dirá o rapaz. “Fica tranquilo. Para mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…”, avaliará a mulher.

O neto de Naná (Arlete Salles) se desculpará por não conseguir abraçar e nem chamar a loira de mãe. “Venha cá, sente aqui comigo. Não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga. Eu não sei como vai ser daqui para frente, ninguém sabe o futuro, mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella. Eu senti uma conexão sem explicação com você”, relembrará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Eu também senti, a gente se deu bem de cara, né?”, perguntará Valentim. Depois de um tempo conversando, a dupla se abraçará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio