Segundo Sol: Laureta tenta matar a mãe estrangulada

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após matar Du Love (Ciro Sales), Laureta (Adriana Esteves) se tornará foragida da polícia e se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe que possui problemas mentais.

Leia: Segundo Sol: Edgar enfrenta bandidos e Rochelle vira heroína

Em certo momento, a cafetina roubará 7 milhões de dólares de Remy (Vladimir Brichta) e o cafajeste iniciará uma briga com a vilã. Para tentar acabar com a discussão, Dulce decidirá incendiar o dinheiro, o que deixará a malvada furiosa.

Saiba mais: Últimos capítulos de Segundo Sol: Karola é filha de Laureta e Severo

“Maldita. Mil vezes maldita. Eu vou te matar!”, gritará a loira, estrangulando a mãe. “Larga ela. É sua mãe. Assim você vai matá-la”, dirá o irmão de Beto (Emílio Dantas), puxando a víbora e impedindo que ela fizesse o pior.

Segundo Sol: Luzia e Valentim choram durante encontro: “Você é uma parte de mim”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) contará para Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Depois da revelação, o rapaz terá um encontro com a DJ.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe. Isso que Karola (Deborah Secco) fez foi, sei lá, cruel é pouco”, falará o jovem.

“Mas não posso mentir, não lhe vejo ainda como mãe, não consigo pensar nela como se não pensasse em minha mãe, é tudo muito misturado, ver que minha vida foi uma mentira”, lamentará o rapaz.

Emoção

A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) afirmará que entende o herdeiro e lembrará que gostou dele desde que o conheceu. “Era isso, você veio aqui de dentro, você é uma parte de mim. E eu acredito que de alguma maneira a gente se reconheceu. Agora, pra mim, faz todo sentido a ligação que senti com você. Um afeto desmedido, um encanto, tanta afinidade. Eu sei que amor é uma coisa que se constrói com o tempo, mesmo o amor de mãe e filho”, refletirá a loira.

Abraço

“Eu não vou forçar a barra, lhe prometo, vou respeitar seu tempo, o tempo que for. Demore o quanto demorar, mas eu sei que a gente pode construir essa relação. Quero que saiba que eu já amo você, igual amo Ícaro (Chay Suede), igual amo Manu (Luisa Arraes), porque esse amor sempre esteve dentro de mim, desde que eu engravidei de seu pai, porque esse tipo de amor não morre nunca”, declarará a protagonista.

Valentim começará a chorar e a sua mãe, também emocionada, enxugará as lágrimas do filho. “Eu só quero, um dia, poder ser uma boa mãe pra você, lhe ver feliz, ter você junto de mim, meu amor”, concluirá Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade