Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro e o leva para passar temporada no Rio de Janeiro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) vai surpreender de forma positiva o jovem Ícaro (Chay Suede), e lhe fará uma surpresa depois dele ter feito um piti para ficar com Rosa (Leticia Colin).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho, Ícaro vai dar um piti e implorar para Rosa casar com ele, mas ele será rejeitado. É nesse momento que Laureta entra em ação para tentar reconquistar o seu garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Luzia arma plano para contar a Manuela sobre sua verdadeira identidade

Ele pega Ícaro na sarjeta, totalmente na rua, e o cuida dentro de casa. A grande questão da jogada será quando ele acordar. Ícaro acorda sem ter noção do que está acontecendo, e pergunta para Laureta onde ele está.

“Onde eu tô?”, pergunta ele. “Não lembra que pegamos um avião ontem à noite?”, relembra a cafetina. Ícaro começa a lembrar, mas diz que ainda não está tudo muito claro, porque bebeu demais na noite passada.

Laureta então decide mandar ele abrir a janela e ver onde está. Ícaro fica maravilhado: está na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um lugar que ele só havia visto por fotos ou pela televisão.

“Copacabana?! Eu já vi em fotos, na televisão… você me trouxe pro Rio de Janeiro!?”, diz ele, abismado. “Não lhe disse que ia lhe levar pro paraíso?”, afirma a cafetina, sorrindo. Ícaro está deslumbrado.

“Que massa, Laureta, não acredito! Isso é um sonho, véi!!! Rio de Janeiro!!!”, completa o filho de Luzia. A cafetina então revela que fez aquilo para provar para o jovem que ele deve viver ao seu lado, não se humilhando por Rosa.

“Pra você ver que a vida pode ser maravilhosa, Ícaro, não vale a pena ficar chorando nem enchendo a cara por bobagem! Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer… E eu posso lhe proporcionar isso”, explica ela.

Ícaro, claro, pensa que Laureta quer comprá-lo, o que ela rechaça: “Você sempre careta, reativo… tá pensando que porque eu lhe trouxe pra cá, tô pagando esse espetáculo de hotel, você tem que transar comigo? Acha que é essa minha intenção?”. “Acho”, responde Ícaro.

“Desache! Sexo pra mim é como um bom prato, tem em vários lugares… eu não preciso comprar o restaurante pra comer!”, fala ela. “Então o que você quer com tudo isso”, questiona Ícaro, bem curioso.

“Me divertir, aproveitar a vida! Gosto de sua companhia… vou lhe provar que posso ser uma boa amiga. Você vai conhecer outra Laureta, Ícaro, longe dos negócios, do estresse… aquela vidinha de Salvador não me basta!”, explica ela. Ícaro ri e pergunta se realmente não quer nada em troca.

Ela confirma: “Só bom humor. Comigo a diversão é sempre garantida! Vai encarar?”. Ícaro ri novamente e diz que não conhecia uma Laureta tão doida. Ela dá uma roupa bonita para ele vestir, já que o dia vai ser longo.

Veja também

Café com Aroma de Mulher completa 24 anos

Segundo Sol: Ícaro invade casa de Laureta e pede Rosa em casamento

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio