Segundo Sol: Laureta surpreende e revela seu passado para Karola

Publicado em 05/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) descobriu que Laureta (Adriana Esteves) tem família. A suposta mãe de Valentim (Danilo Mesquita) vai procurar a cafetina para tirar essa história a limpo. A cafetina se surpreenderá e não negará que seu pai é Nestor (Francisco Cuoco). E mais, ela vai explicar parte de sua história, inclusive, o ódio que tem pela família Falcão. Confira.

“Como é que é, Karola? Do que você tá falando?”, perguntará Laureta. “Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy!!! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa?”, questionará de volta Karola. “E por que deveria?”. “Não gosto desse pôquer fechado que você joga!”.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele traiu minha mãe com Dona Naná e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão! Essas coisas do meu passado que me deixam assim! Por isso eu não quero falar sobre isso…”.

Karola diz que tem medo de Laureta

“Então, você sempre teve motivos pra odiar a família Falcão e me usou nessa sua vingança!”, avaliará Karola. “Ah, não vem não! Nessa vida, nós duas nos usamos e nos usamos muito bem! E se passar a régua você ainda me deve!”. “Então… você é irmã de Remy?”. “Se ele era filho de Nestor que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”.

“Agora tá super explicado porque você nunca ficou com ele… Mas, ele não sabia de nada, não é?”. “Chega de falar nisso!”, dirá a cafetina. “Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão!? Como é que você teve coragem?”. “Pra te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”.

“Eu tenho medo de você, do que você é capaz”. “Eu sou o que sou. E se eu não fosse assim, você não taria aqui, nessa vida de madame, já teria sido destronada pela marisqueira, que tá aí, livre, leve e solta e você não move um dedo pra prender essa mulher! É com isso que você devia se preocupar agora, não é com o meu passado não!”.

“Você fala com se eu não tentasse! Você podia fazer alguma coisa, tentar uma informação com Rosa, que tá lá com o filho da marisqueira! Rosa pode saber de alguma coisa!”. “Olhe, Rosa já esteve aqui… Ela me disse coisas assustadoras!”. “O quê?”. “Rosa disse que Beto já sabe que o filho dele com Luzia não morreu. Já sabe que Emily foi um truque nosso!”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade