Segundo Sol: Laureta surpreende e coloca Roberval atrás das grades

Publicado em 26/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) estava pronto para destruir Laureta (Adriana Esteves), mas a vilã reagiu e preparou um contragolpe. Nos próximos capítulos, ele será preso depois de uma emboscada da cafetina. Ela, com a ajuda de Severo (Odilon Wagner), colocou diamantes contrabandeados em sua casa. Confira.

O milionário estará conversando com Zefa, quando a campainha tocará. “Eu vou abrir, quem será?”, perguntará. Após abrir a porta, ela reclamará com os policiais: “Ei! Vocês não podem entrar assim!”. Roberval reagirá. “Espera! Roberval!”, pedirá Zefa. “Mas o que é isso?!”, perguntará Roberval.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Um mandado de busca e apreensão”, responderá Viana. “Do que está falando?!”. “Recebemos uma denúncia anônima contra você, Roberval Santos, de contrabando de diamantes”. “É um engano, quem faz isso e o senhor já o prendeu é Dominick Lundala, filho de meu sócio”.

Roberval é surpreendido

“Todo culpado diz que é um engano, não falha um, impressionante! Vamos lá cumprir a ordem do juiz, Nelson, Suely, comecem revistando aqui embaixo enquanto eu cuido da parte de cima da casa! Pente fino!”.

“Não há motivo pra essa revista! Então é assim, basta uma denúncia anônima que um cidadão do bem tem sua casa invadida?! Isso é abuso de autoridade! Não tem nada aqui, está perdendo o seu tempo e o meu!”.

“Essa é a suíte principal, não tem um cofre? Em casa de rico sempre tem cofre no quarto do dono da casa!”. “Olhe a bagunça que está fazendo! Eu exijo respeito com meus pertences!”. “Aqui tá oco…”, falará Viana, dando batidinhas em um fundo falso.

“Não falei?! Qual o segredo?”, perguntará o delegado. “Se eu nem sabia que ele existia! Esse cofre era de doutor Severo, pergunte a ele!”. “Ele não mora mais aqui, vou ser obrigado a arrombar isso!”. Ele, então, dará um tiro na fechadura do cofre. “Você pode explicar o que significa isso? Roberval dos Santos, o senhor está preso por contrabando de diamantes!”, concluirá Viana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade