Segundo Sol: Laureta sequestra Remy para impedir que ele fuja com drogas

Publicado em 06/07/2018

No capítulo desta sexta-feira (6) de Segundo Sol, após descobrir que Karola (Deborah Secco) resolveu reatar com Beto (Emílio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) resolve viajar para São Paulo com as drogas que deveria vender para Bóris.

Veja: Segundo Sol: Rosa surpreende Remy ao revelar segredo de Luzia

No meio do caminho, o pilantra será sequestrado por um grupo de homens comandado por Galdino (Narcival Rubens) e terá uma conversa com Laureta (Adriana Esteves). “Para a sua sorte, Remy, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna nele”, apontará a megera.

Leia mais: Segundo Sol: Após descobrir que Ariella é Luzia, Beto dá beijão na ex e promete: “Nada vai nos destruir”

“Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque”, afirmará a cafetina. “Pelo menos eu ia tentar, nem que fosse uma vez nessa minha vida maldita, dar um golpe de sorte”, lamentará Remy.

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Beto e revelará para o músico que Luzia viveu durante muito tempo na Islândia usando uma outra identidade para não ser achada pela polícia. O cantor lembrará que Valentim comentou que Ariella viveu um tempo no país e resolverá assistir a uma apresentação da DJ e surpreendentemente reconhecerá a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade