Segundo Sol: Laureta se une a Rosa e Remy e chantageia Karola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) encontrou uma maneira de arrancar dinheiro de Karola (Deborah Secco). A cafetina se reuniu com Remy (Vladimir Brichta) e Rosa (Letícia Colin) e acordou com todos de ficarem de bico calado sobre os segredos da vilã, mas não será de graça. Os três vão exigir dela um pagamento semestral. Confira.

“O fato é que agora somos um time, Karola, vamos nos unir, ninguém mais vai precisar esconder nada do outro, e os ganhos vão ser maiores, obviamente”, falará Laureta. “Que ganhos?!”, perguntará Karola. “Morais e materiais. Você, os ganhos morais; nós, os ganhos materiais”, explicará a cafetina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karola se encontra com Luzia e diz que tem proposta, em Segundo Sol, na Globo

“E quem vai pagar essa conta?”, questionará. “A principal interessada! Você vai dar pra mim, pra Rosa e pra Remy, uma bolada a cada seis meses, tudo reajustado pelo IPCA, é claro… nós três seremos sócios de seu segredo!”, revelará. “Eu tô sendo vítima de uma emboscada, é isso, Laureta?”, perguntará revoltada.

Laureta leva Karola para uma conversa em particular

“Você não vai estragar nosso jantar, nem nossa noite que tá tão agradável, Karola, mas não vai mesmo. Me deem só um minuto, cheguei no meu limite!”. “Êta lasqueira… é tiro, porrada e bomba!”, comentará Remy. Laureta, então, levará Karola para o escritório. “Aprenda a ter jogo de cintura, mulher!”, afirmará a personagem de Adriana Esteves.

“Você tá me cravando um punhal nas costas, Lau! Tá se juntando a esses dois vagabundos pra se dar bem em cima da minha agonia?”. “Esses dois vagabundos garantem a sua velhice sossegada, não adianta nada calar a marisqueira e não dar um cala a boca pra eles também”. “Eu não tenho dinheiro, Lau… como você faz um acordo assim, quer me lascar?”, perguntará.

“Deixe de ser sonsa, Karola, tem sim, eu sei que tem”, insistirá a cafetina. “Não tenho, tou lhe dizendo… e até você tá querendo se dar bem em cima de mim, logo você, meu Deus!”. “Logo eu, a pessoa que você mais confia na vida, não é? Confia tanto que mente pra mim! Agora vai me pagar também, pra aprender… Eu sei que você fez seu caixa dois, desviou muito dinheiro de Valentim esses anos todos, fora os jabás que deve ter embolsado. E nem tente negar de novo, Karola, ou é fim de linha pra você”.

“Tá, fiz um pezinho de meia sim, mas nem é tanto dinheiro”, admitirá. “Entenda uma coisa, pra mim tanto faz que Rosa e Remy lhe entreguem, quem quer tanto Beto Falcão é você, é você que quer essa vida, que quer esse filho que você roubou da outra, então, pague por isso. Nada na vida é de graça, e não se pode ter tudo. Agora deixe de ser canguinha e divida essa grana com seus parceiros. Ou aguente as consequências”, concluirá

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio