Segundo Sol: Laureta se protege com medo de ser assassinada por Karola

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está certa de que alguém está armando para ela brigar com Karola (Deborah Secco). Nos próximos capítulos, ela ficará preocupada com a possibilidade da vilão aparecer para matá-la. A esposa de Beto (Emílio Dantas) foi desmascarada e todos sabem que ela foi amante de Remy (Vladimir Brichta). E a megera tem motivos para acreditar que foi tudo obra da cafetina. Confira.

“Mandou me chamar?”, perguntará Galdino. “Você viu o escândalo com Karola no show de Beto Falcão?”, perguntará. “Ouvi falar, parece que foi feio!”, afirmará. “Aquele filminho, Galdino, só eu tinha no pen drive que estava muito bem guardado em meu cofre. Alguém entrou aqui, pegou o pen drive e fez uma cópia. Você tem ideia de quem fez isso?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta se desespera ao ver Karola desmascarada, em Segundo Sol, na Globo

“Só pode ter sido Rosa… já lhe disse que acho que Rosa é a grande traidora, não disse?”. “Mas se Rosa, como você mesmo diz, tá do lado de Karola, por que ela faria alguma coisa contra Karola?”. “Na minha opinião, Rosa tá do lado de quem é conveniente pra ela na hora… fala pra você que tá do seu lado, e pra Karola que tá do lado dela… ela tá é botando você e Karola uma contra a outra, quer tocar o terror”.

Laureta pede para Galdino impedir Karola de entrar

“Karola vai achar que fui eu que soltei essa bomba na cabeça dela, que acabei com a reputação dela mostrando ela e Remy na cama pra todo mundo!”. “É o que Rosa quer!”. “E o que que ela ganha com isso?”. “Rosa, no fundo, odeia vocês duas, Lau! Pra ela, se uma ou outra se estrepar, pra ela tá bom”.

“Pode ser… Karola vai vir pra cima de mim com tudo, ela foi humilhada demais, deve estar com ódio mortal e eu sei que ela não vai deixar isso barato, capaz até de querer me matar”. “Ela não teria coragem…”. “Fique de guarda na porta, não deixe Karola entrar aqui em hipótese nenhuma, entendeu?”. “Perfeitamente”, concluirá o capanga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio