Segundo Sol: Laureta se irrita e ameaça acabar com Rosa

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) já não suporta o atrevimento de Rosa (Letícia Colin). Nos próximos capítulos, elas vão ter uma discussão e a cafetina apelará para uma ameaça. A garota de programa tentará resistir, mas acabará a conversa muito chateada. Confira.

“Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra!”, dirá Laureta depois que Rosa se indigna com o fato de um cliente ter agredido Katiandrea. “Vai me dar outro tapa na cara, Laureta?”, desafiará Rosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto revela a Ícaro por que Luzia matou seu pai, em Segundo Sol, na Globo

“Venha comigo, Rosa, agora!”, ordenará. “Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros?”, questionará. “Me mande embora, vou adorar que me dê um pé na bunda”. “Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece!”.

Laureta sabe como controlar Rosa

“Tá me ameaçando? Vai fazer o quê, Laureta? Me matar?”. “Isso você que tá dizendo! Se bem que nem seria muito estranho o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté… não ia ser a primeira nem a última!”. “Você não me assusta… mesmo eu achando que seria capaz disso”, avisará Rosa.

“Não sujo minhas mãos por tão pouco. Se eu quiser acabar com sua vida, é mais fácil convidar seus pais pra fazerem uma visitinha à minha casa e conhecer minhas meninas!”. “Você é um monstro, Laureta! Vou lhe pagar cada centavo que lhe devo e vou sumir daqui”.

“Ótimo! Espere um instante. Tá aqui a sua agenda”, avisará. “Cinco programas por dia?”, questionará Rosa. “Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve”, concluirá, deixando Rosa se sentindo mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio