Segundo Sol: Laureta se desespera e diz a Dulce: “Você destruiu minha vida”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não esperava perder a fortuna que arrancou de Karola (Deborah Secco). Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina, colocará fogo na mala em que o dinheiro está. A cafetina até tentará salvar os maços de dinheiro, mas a maior parte será destruída. Apesar da ira, a vilã vai se mostrar desolada. Confira.

“Desgraça de vida! Desgraça de gente burra, estúpida! Meu Deus do céu, o que que eu vou fazer agora?”, se perguntará Laureta. “Isso, filhinha, reza que Deus ajuda”, responderá Dulce. “Vou rezar pra você morrer, maldita! Você destruiu a minha vida!”, dramatizará. “Você também, imbecil! Viu o que você provocou, idiota? Cavou nossa cova! Mas eu não vou pra dentro dela, vocês dois que têm que ir! Miseráveis!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Culpa sua que faz tudo por debaixo dos panos”, rebaterá Remy. “Cala sua boca, Remy!”. “Ladrão, canalha, filho do demo!!!”, dirá Dulce ao irmão de Beto (Emílio Dantas). “A culpa de tudo é sua! O quê que tinha que abrir o bico pra esse aí que meu dinheiro tava na caldeira do trem? Quem lhe deu esse direito?”, perguntará Laureta a Dulce.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Eu não queria que você fugisse e me abandonasse… Foi esse demônio que me disse que você ia embora!”. “E ia mesmo! Ia me livrar dessa porcaria toda, inclusive de você, sua maluca, não ia voltar nem pro seu enterro!”. “E ia me deixar aqui, nesse fim de mundo, com essa mulher, sem um tostão, não é? Traíra!”, dirá Remy.

“Você que me traiu, Remy, me passou a perna antes, malocou os dólares no armário da rodoviária e tava fugindo, me roubando!!! E agora, me diz, e agora?”. “Agora você vem com a mainha tomar um refresco de tamarindo!”. “Eu não tenho mais nada!”, avaliará. “Não, meu anjinho, a gente tem nossa casinha, aqui a gente tem tudo que precisa, mamãe vai cuidar de você, Laurinha”.

“Você chama isso de casa? Você acha que eu vou passar o resto da vida aqui nesse chiqueiro até ele desabar na minha cabeça?”. “Agora que você não tem mais seu tesourinho, vai sim! Vamos ficar juntinhas, minha capetinha!”, provocará Dulce. “Eu não aguento mais”. “A mãe é sua, quem não aguenta mais sou eu…”, concluirá Remy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio