Segundo Sol: Laureta se desespera ao ver Karola desmascarada: “Vai me trucidar”

Publicado em 20/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) foi desmascarada na frente de todos, durante o show de Beto Falcão (Emílio Dantas). O momento foi transmitido ao vivo pela televisão e Laureta (Adriana Esteves) assistiu. Com isso, ela ficará muito preocupada com a possibilidade de a vilã achar que isso é obra sua. Confira.

“Não tô acreditando que isso tá acontecendo. Sai daí, Karola! Ela ainda tenta falar, se explicar pra platéia! Não entende que não adianta!”, falará a cafetina, diante da TV. “É o melhor show que já vi na vida, a mãezinha do mauricinho é a maior piranha! Isso que é escândalo porreta, com o cunhado morto!””, dirá Ícaro. “Cale a boca, Ícaro, não tem nada de engraçado nisso, isso vai feder e pode sobrar pra mim!”, rebaterá a vilã.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Oxe, você e a sua amiguinha Karola não brigaram, não são inimigas? Achei até que isso era coisa sua…”. “Não, não é, esse é o problema, é justamente o que Karola vai pensar: que eu tô por trás desse escândalo, que armei essa vingança… ela já achou que eu tinha roubado o colar, que tinha feito terror contra ela”.

Laureta fica nervosa

“Então, a madame tem mais alguém querendo lascar com a reputação dela…”. Neste momento, ela vai procurar no cofre a pen drive onde está o arquivo do vídeo. “Como pode isso, ninguém mais tinha essa gravação”, avaliará ela. “Então, era você quem tinha?”, perguntará o filho de Luzia.

“Era, mas tava aqui, trancafiado… Tá aqui… o pendrive com essa gravação tá aqui… Só se alguém abriu meu cofre e fez uma cópia… Tô dizendo que tem um traidor dentro de minha casa!!!”. “Nem me olhe…”. “A mesma pessoa que plantou as drogas… quem?”, se perguntará. De repente, ela chamará seu capanga: “Galdino!!!”. “Taí não, vi ele saindo…”, falará Ícaro. “Karola vai vir pra cima de mim, escreve o que eu tô dizendo, Karola vai querer me trucidar!!!”, concluirá Laureta, nervosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade