Segundo Sol: Laureta revela que Rosa é prostituta e Agenor tira a filha de casa pelos cabelos

Publicado em 22/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) se negará a fazer um dos programas pedidos por Laureta (Adriana Esteves) e as duas discutirão. Irritada com a patroa, a garota de programa pedirá demissão e irá embora do bordel.

Leia: Segundo Sol: Ícaro desconfia de Silvia e pede: “Tire o meu nome da tua lista!”

Alguns dias após a briga, a cafetina irá até a casa da jovem e será recebida no local por Agenor (Roberto Bomfim) e Nice (Kelzy Ecard). A morena levará um susto quando ver a mãe e o pai com a inimiga em sua residência.

“Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!”, dirá a víbora. “Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você”, pedirá a ex de Ícaro (Chay Suede).

“Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?”, disparará a loira. As duas começarão a discutir e os pais de Rosa ficarão chocados com a informação.

Saiba mais: Segundo Sol: Rejeitada por Beto, Karola pergunta a Remy se está velha

Laureta irá embora dizendo que a família terá que pagar a dívida da ex-funcionária. Depois, o pai de Maura (Nanda Costa) puxará a jovem pelos cabelos até a rua e jogará os seus pertences no chão. “Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?”, detonará Agenor.

Ainda em Segundo Sol: Saiba qual é o segredo de Dodô

Na trama das 21h, o público descobrirá qual é o segredo que está por trás dos telefonemas misteriosos que Dodô (José de Abreu) está realizando na história. O marido de Naná (Arlete Salles) possui um filho com Gorete (Thalita Carauta), mulher que era responsável por comandar um dos fã-clubes de Beto Falcão (Emílio Dantas) e que terá um encontro com o ex-amante para mostrar o herdeiro.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade