Segundo Sol: Laureta revela que foi abusada e teve filha de Severo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, os segredos do passado de Laureta (Adriana Esteves) começaram a vir à tona. Nos próximos capítulos, ela revelará que foi abusada por Severo (Odilon Wagner), ainda na adolescência. A revelação ocorrerá durante uma conversa com o vilão, com quem, inclusive, teve uma filha, Karola (Deborah Secco). Confira.

“Taí. Em vez de lhe entregar essa chave, eu devia era lhe entregar pra polícia… talvez eu ainda faça isso”, ameaçará Severo. “Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena… abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento! Eu nem sabia o que tava acontecendo! Galdino me aliciou e você foi meu primeiro cliente!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Com sangue nos olhos, Laureta atira em Ícaro e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro… você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim!”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“O que você me deu não era nada comparado ao que tinha, e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse”. “Nem você, Laureta, tanto que nunca assumiu, na primeira chance largou a criança num orfanato… nesse ponto estamos quites”.

“Não se fie tanto nisso, Severo… agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família… Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa!”.

“Teu cheiro continua o mesmo. Esse cheirinho acridoce, delicioso…”. “Tá insinuando alguma coisa? Tá querendo uma última paga, é isso?”. “Vai, Laureta! Leva essa chave e desaparece!”. “Promete que não vai dizer meu paradeiro, me entregar?”. “Desde que você cumpra com sua palavra e mantenha a boca fechada. Essa é a última coisa que faço por você”. “Obrigada, bode velho. Se quiser aparecer por lá, vai ter a sua paguinha…”, concluirá Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio