Segundo Sol: Laureta revela para Viana que Luzia é a DJ Ariella

Publicado em 23/08/2018

No capítulo desta quinta-feira (23) de Segundo Sol, após ter ameaçado Luzia (Giovanna Antonelli), Laureta (Adriana Esteves) irá até a delegacia para entregar o paradeiro da ex-marisqueira para Viana (Carlos Betão).

Leia: Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

“Vim lhe entregar uma fugitiva. Aquela mulher, de anos atrás, Luzia Batista, que matou o marido em Boiporã… Você lembra desse caso?”, questionará a cafetina, tendo resposta positiva do delegado.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia rouba R$ 50 mil de Beto para pagar Remy

“Ela se esconde com a identidade falsa de Ariella, uma DJ que se finge de gringa!”, revelará a vilã. Vale lembrar que a mãe de Ícaro (Chay Suede) procurará a justiça para ter um novo julgamento.

Segundo Sol: Após a morte de Remy, Luzia percebe que foi alvo de armação

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) se encontrará com Remy (Vladimir Brichta) num quarto de hotel e será dopada pelo malvado. Ao acordar, verá que o malandro está ensanguentado e morto.

Beto (Emílio Dantas) aparecerá de surpresa no local e a loira dirá que não sabe se foi a responsável pelo crime. Depois, a DJ se encontrará Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe).

“Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”, falará o estrangeiro.

“Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!”, rebaterá a mocinha. “Mas você não tem provas…”, observará o islandês. A irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) mostrará então uma mala que levou do quarto.

“Tá aqui a prova. Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”, contará a fugitiva.

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!”, apontará Groa. “Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!”, concluirá Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade