Segundo Sol: Laureta revela para Karola que mandou matar Remy mesmo sabendo que ele é seu irmão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Naná (Arlete Salles) contará para Beto (Emílio Dantas) que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Ernesto (Francisco Cuoco), ou seja, irmã de Remy (Vladimir Brichta).

Leia: Segundo Sol: Atriz contratada por Laureta revela para Beto que ele teve um filho com Luzia: “Tá vivo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico decidirá então tirar satisfações com Karola (Deborah Secco), mas a morena também ficará chocada com a informação e irá conversar com a cafetina.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola mente para Beto sobre bebê roubado de Luzia

“Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, indagará a malvada.

“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, rebaterá a víbora. “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”, perguntará a ex-amante do pilantra.

“Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, responderá Laureta. “Eu tenho medo de você, do que você é capaz”, concluirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio