Segundo Sol: Laureta revela arma poderosa para abalar Karola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está irritadíssima com Karola (Deborah Secco). Com isso, procura um oportunidade de dar um susto grande na esposa de Beto (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos, a cafetina revelará que guardou o pen drive em que Remy (Vladimir Brichta) se gravou com a vilã na cama. Agora, a promoter avalia usar isso a seu favor. Confira.

“Se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai ter!”, falará Galdino. “O que eu tenho que dosar é o nível de destruição que eu quero causar!”, analisará a cafetina. “Mas o que você tá pensando em fazer?”, perguntará. “Lembra que eu guardei aquele pen drive com um videozinho pornô de Karola transando com Remy?”, dirá Laureta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

Na sequência, os dois aparecerão na frente de um laptop assistindo. “Karola sabe tudo do vuco-vuco, hein?!”, falará o capanga. “Tem gente que nasceu pro negócio mesmo!”. “Tá na hora de Beto Falcão conhecer a mulher que tem!”. “Calma aí, também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso”.

Laureta diz que não quer destruir Karola

“Cê tava P da vida porque foi presa por causa da denúncia dela… Vai deixar barato agora?”. “Galdino, Karola é uma vagabunda, uma ordinária. Mas eu sou uma parasita! E uma parasita não quer que o hospedeiro morra!”, concluirá a cafetina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio