Segundo Sol: Laureta procura Roberval e os dois acabam transando

Publicado em 23/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) soube que Roberval (Fabrício Boliveira) passou por uma grande decepção. A cafetina acredita que o fato dele ter descoberto a traição de Cacau (Fabíula Nascimento), pouco antes do casamento, deixou o empresário por baixo. Com isso, ela vai procurá-lo e os dois acabarão na cama. Confira.

“Laureta!? Que surpresa!”, dirá Roberval ao abrir a porta. “Olá, Roberval! Isso é para nós brindarmos!”, falará Laureta entregando-lhe uma garrafa de vinho. Já dentro de casa, ela se deslumbrará com a decoração: “Sua casa é de muito bom gosto…”. “Obrigado! A que devo a honra dessa visita na calada da noite?”, perguntará.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Queria conversar com alguém que eu admirasse…”, responderá a cafetina. “E você me admira?”. “Apesar de nossas diferenças do passado, admiro sim. E você sabe disso”. “A recíproca é verdadeira, Laureta. Isso é um pedido de trégua?”, questionará o empresário. “Achei que você já tivesse se esquecido daquela bobagem daquela nota no jornal. Vamos superar isso!”.

Inferno astral de Roberval

“Depois do escândalo do meu casamento na primeira página de todos os jornais da Bahia, acho que ninguém mais vai se lembrar daquela notinha. Eu tô vivendo meu inferno astral, Laureta”. “Pense positivamente: ainda bem que você descobriu a tempo que a tal da Cacau era uma boa duma bisca”, minimizará.

“Você veio aqui levantar minha moral, é isso?”. “É numa hora como essa que aparecem os verdadeiros amigos. Gosto de ver o homem que você se tornou. Que diferença daquele peão de obra, não?”. “Aprendi muita coisa com você”, dirá Roberval. “É, você foi um bom aluno. E eu, uma ótima professora…”.

“A melhor que já tive”. “Você deve ter tido as melhores mulheres nesses anos todos… A riqueza é um ótimo afrodisíaco…”. “Assim você me ofende, Laureta… Parece que o meu dinheiro é o meu único atrativo…”. “Eu sei que isso não é verdade, tanto que quando te conheci você não tinha um tostão… Mas eu enxerguei o seu potencial!”, rebaterá. “Meu potencial…”. “Seu potencial na cama…”, falará Laureta e os dois se beijarão na sequência, indo para a cama.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade