Segundo Sol: Laureta procura Karola para convencê-la a fugir

Publicado em 24/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) ainda acredita que pode ter Karola (Deborah Secco) do seu lado. Ela irá procurará a vilã e apelará para uma alternativa: fugir e não ser incriminada pelo que cometeu no passado. Assim, a ex de Beto (Emílio Dantas) ficará mexida. Confira.

“Isso não é jeito de ninguém viver, você não merece isso…”, falará sobre Karola estar acampanda na sala. “Eu não mereço nada, mereço morrer… só não tive coragem, porque minha vontade é acabar com minha vida!”. “Essa não é a Karola que eu conheço, combativa, reativa, forte!!! Eu vim lhe buscar, lhe arrancar dessa solidão, eu e Remy queremos você junto da gente”.

Veja também: Rosa arma para colocar Laureta atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

“Já errei demais formando com vocês dois, não quero mais isso…”. “E quer o quê? Ficar aqui, sozinha, definhando?”. “Acho que quero o perdão de quem me odeia… Beto, Valentim…”. “Eles não vão lhe perdoar, Karola…”. “Se eu ajudar eles, vão sim”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Se você quer ajudar essa gente que lhe virou as costas, ficar contra Remy que lhe ama, contra mim que tô aqui preocupada… e depois se arrepender, não posso mesmo fazer nada… Vai conseguir um falso perdão, e vai ficar assistindo Beto ser feliz com a marisqueira, criando seu filho, seu Valentim, que é outro que vai lhe dar as costas! É isso mesmo que você quer, depois de tanto sacrifício, de tudo que você passou?”.

“Eu sabia que você tinha vindo aqui pra me confundir, me enlouquecer”. “Eu lhe conheço, Karola, você não é de entregar os pontos assim… pense! Já que Beto não vai ficar com você, pelo menos não vai ficar com a maldita da Luzia… você não pode deixar aquela mulher conseguir tudo, sair por cima, rir da sua cara! Você não pode mais ficar aqui sozinha, pensando em morrer, até porque você não está sozinha, você tem a mim e a Remy… vem comigo, Remy tá lhe esperando, ele ama você acima de tudo!”, falará Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade