Segundo Sol: Laureta procura Ícaro e tenta encher a cabeça dele contra Luzia

Publicado em 24/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está desconfiada de que Ícaro (Chay Suede) tem visto Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina acha que o rapaz é o caminho para que ela e Karola (Deborah Secco) cheguem à protagonista e possam, então, colocá-la na cadeia. O irmão de Manuela (Luisa Arraes), no entanto, vai desconversar e mandar a vilã embora. Confira.

“O que você veio fazer aqui?”, perguntará Ícaro. “Nossa, quanta deselegância! Nem um bom dia eu mereço?”, rebaterá Laureta. “O que você quer comigo?”, indagará o filho de Luzia. “Vim lhe trazer suas roupas que ficaram em minha casa. Eu sei como você gosta de suas camisas que você comprou no Rio de Janeiro, na nossa viagem”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Não quero nada disso. Dê pros pobres”. “É exatamente o que eu estou fazendo!”. “Se veio até aqui pra tirar um sarro de minha cara, pode dar meia volta e ir embora!”. “Eu tô brincando com você, criatura! Que falta de humor! Vim aqui porque… fiquei preocupada com você! Você sumiu, evaporou, nunca mais deu as caras”.

“Como você pode perceber, eu tô bem. Agora se você me dá licença, eu tenho mais o que fazer…”. “Tá me expulsando daqui, Ícaro? Depois de eu ter lhe acolhido em minha casa, em minha cama? Tsc, tsc tsc. Cê comprou o lado errado da história. E vai se arrepender”, avisará Laureta.

Laureta detona Luzia

“Do que você tá falando?”. “Você tá do lado de sua mãe! Uma bandida, uma assassina! Será que você não percebe que você tá sendo um brinquedo, uma marionete nas mãos dela?”. “E o que é que você sabe disso? Você não sabe do que você tá falando!”. “Então, você confirma que tá vendo sua mãe, não é?”.

“Eu não falei nada disso!”. “Aposto que ela tá lhe enchendo a cabeça de ideias! Ideias contra mim! Ela mente, Ícaro! Essa mulher não presta!”. “É melhor você sair daqui, Laureta!”. “Criatura! Pense no passado, pense no que essa mulher fez com você, com sua irmã, com todo mundo! Me responda com sinceridade: alguma coisa que essa mulher fez na vida, além de colocar você no mundo, foi bom pra alguém? Você acha que essa mulher pretende alguma coisa de bom, aqui de volta?”.

“Realmente, Luzia é uma diaba e você só quer fazer o bem, não é, Laureta?”. “Você tá em contato com ela e tá em contato com Miguel! Ela já chegou nele?”. “Eu não sei do que você tá falando!”. “Sabe, sim! Eu lhe conheço muito bem, Ícaro! Miguel tá lhe ajudando, comprando briga com Karola… que bom coração o dele”.

“Você não perdoa ninguém, né, Laureta?”. “Você é que é inocente, acha que todo mundo joga limpo o tempo todo, mas as pessoas mentem, escondem coisas… Você é muito ingênuo, Ícaro! Não sabe da missa a metade”. “Chega, Lau! Sai daqui! Sai daqui! Me deixe em paz”, concluirá o rapaz.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade