Segundo Sol: Laureta pergunta a Ícaro se ele acha que ela está velha

Publicado em 18/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) não engoliu bem o fora que tomou de Ícaro (Chay Suede). O rapaz lhe disse que não iria para a cama com ela de graça, justificando com o fato de a própria cafetina ter pedido profissionalismo. Confira.

“Ícaro, escritório agora. Quero ter uma conversinha com você”, ordenará Laureta. Ele entrará no escritório, quando ela dirá: “Não mandei você se sentar”. “Que é isso, Laureta?”, indagará o rapaz. “Ícaro, olha pra mim. Isso é jeito de se apresentar? Essa barba por fazer, esses pelos saindo pra fora da roupa! As mulheres que vem aqui querem encontrar pessoas limpas, asseadas, não essa bagunça, esse jeito de mendigo que você está!”.

Veja também: Luzia fica impressionada com semelhança entre Beto Falcão e Miguel, em Segundo Sol

“Tá, me desculpe, eu faço a barba antes de trabalhar, dou uma aparada nos pelos! Você não acha que tá exagerando, não?”. “Você não entende! Você tá fazendo pouco caso de minha casa, do trabalho que a gente faz aqui!”, explicará a cafetina. “Vem cá, por que você tá me tratando assim? Foi por que eu não quis ir pra cama com você?”.

“Por que você tá me tratando assim?? Tem alguma coisa errada comigo? Eu tô velha, por acaso?”, questionará. “Não é nada disso!”, responderá Ícaro. “Você fez eu me sentir muito mal. Você fez eu me sentir um lixo!”, rebaterá. “Mas não foi você que me ensinou que aqui nessa, a gente tem que separar o profissional do pessoal? Tô seguindo suas regras, Lau!”.

“Eu abri minha casa pra você e é assim que você me retribui?”, perguntará. “Você quer que eu vá embora?”, devolverá de maneira desafiadora, Ícaro.

“Ainda não. Você tem um trabalho hoje marcado. Depois do trabalho a gente conversa”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade