Segundo Sol: Laureta passa informações de Luzia para Karola

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está sempre ajudando Karola (Deborah Secco) a se dar bem. Isso inclui manter a vilã sempre um passo à frente de Luzia (Giovanna Antonelli). A protagonista está tentando se reaproximar de seus filhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). No entanto, a cafetina, que é apaixonada pelo rapaz, quer evitar. Confira.

“Essa tal Luzia reapareceu do além, e parece que tá bem disposta a reconquistar o filho…”, falará Laureta. “Essa é a fugitiva mais abusada da Bahia! Parece que não tem medo de nada! E como foi que Ícaro reagiu?”, perguntará Karola. “Ícaro rejeitou a mãe. Disse que se ela aparecer de novo, ele chama a polícia”.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Ótimo! Tá do nosso lado! E onde foi isso? Diga logo, mulher, você sabe onde ela tá?”. “Ainda não”, responderá. “Que lentidão, Lau! Você já foi mais rápida no gatilho! Use suas conexões, pressione seu franguinho!”. “Eu preciso ir com jeito, criatura! Ou Ícaro percebe e espana! Nós vamos esperar o momento certo pra dar o bote! Então eu vou dar um beijo em Valentim e já vou…”.

“De jeito nenhum! Meu filho é um menino puro! Não quero saber de intimidades dele com uma pessoa como você…”. “Ô ingratidão, me deixe ficar de boa com sua família!”. “Laureta, nós duas sabemos que você empurrou uma de suas quengas, justo a que era ex-namorada de Ícaro, pra cima dele! Muy amiga!”, argumentará.

“Não tem dedo meu nisso não!”, reagirá. “Até parece que eu acredito!”. “Quanta estupidez, Karola! Eu vim aqui lhe trazer uma informação que é um presente e você ainda me trata desse jeito!”. “Que isso lhe sirva de lição!  E escute o que eu tô lhe dizendo: eu vou dar um jeito de tirar essa ordinária da Rosa do caminho dele!”. “Essa sua malcriação comigo vai lhe custar caro!”, avisará Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade