Segundo Sol: Laureta orienta Karola a não “matar” Beto Falcão

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) decidiu voltar a viver com Karola (Deborah Secco), depois que se decepcionou com Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, ele impôs uma condição à vilã: ela deve parar de explorar a imagem de Beto Falcão. No entanto, em uma conversa com Laureta (Adriana Esteves), a antagonista será orientada a continuar usando a marca de maneira escondida. Confira.

“E aí? Como é que tão as coisas?”, perguntará Laureta. “Beto me pediu pra voltar pra casa com Valentim!”, responderá Karola. “Não disse que ia valer a pena aquele sacrifício de passar uma temporada em Periperi?”. “Só eu sei o quanto me custou aquilo! Mas vai escutando: agora Beto quer “matar” Beto Falcão!”. “Como assim?”, perguntará surpresa.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Quer dar um jeito de todo mundo esquecer do astro do axé. Tudo que eu fiz nesses dezoito anos pra manter a memória do artista viva, Beto agora quer desfazer: negar a autorização pras músicas tocarem na rádio, devolver a grana dos direitos autorais, recusar qualquer convite pro uso das músicas em comerciais, ou seja”.

“O fim da lojinha de Karola!”, ironizará Laureta. “Foi a condição dele pra voltar pra casa. E eu cedi!”.  “É o homem de sua vida, ora, ora! Mas é claro que você vai dar um jeito de despistar Beto e continuar faturando por debaixo do pano. Até porque seu marido é tonto e não vai ficar checando se as músicas de Beto Falcão tão passando na rádio, nem quanto ele arrecadou no mês de direitos autorais”, orientará. “Sei não, tô achando difícil a situação”, hesitará a antagonista. “Você vai dar seu jeito, Karola. Sempre deu!”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade