Segundo Sol: Laureta obriga Rosa a fazer cinco programas por dia

Publicado em 29/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) será espancada por um dos clientes que atenderá e Rosa (Letícia Colin) dirá então para a amiga fazer uma denúncia, o que será proibido por Laureta (Adriana Esteves).

Veja: Segundo Sol: Laureta possui passado misterioso com Nestor

“Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas. Isso se chama acidente de trabalho. São ossos do ofício, vá se acostumando”, ironizará a cafetina.

A irmã de Maura (Nanda Costa) iniciará uma discussão com a patroa e depois, a malvada pedirá para Galdino (Narcival Rubens) marcar cinco programas para a ex de Ícaro (Chay Suede) fazer por dia. A jovem ficará abatida pelo excesso de trabalho e desmarcará um dos clientes.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto descobre que Luzia e Ariella são a mesma pessoa

A dona do bordel invadirá o quarto da inimiga e jogará uma jarra de água contra a morena. “Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu vou pagar! Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias”, anunciará Rosa, saindo do prostíbulo.

Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

No enredo das 21h, Rosa descobrirá que Galdino é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura estiver indo embora.

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade