Segundo Sol: Laureta obriga Karola a receber Rosa para jantar

Publicado em 02/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) vai forçar Karola (Deborah Secco) a selar a paz com Rosa (Letícia Colin). A cafetina faz questão do namoro da garota de programa com Valentim (Danilo Mesquita) e vai fazer com que a suposta viúva de Beto Falcão (Emílio Dantas) dê um jantar e convide a namorada do filho. Confira.

“Rosa! Ô Rosa, minha flor! Venha cá… Rosa!!! Chegue aqui…”, chamará Laureta. “Laureta, pare…”, pedirá Karola. “Venha, minha flor… olhe, Karola tem uma coisa pra lhe dizer… Desembucha, Karola!”, mandará. No entanto, a vilã não conseguirá falar. “Tá com medo de você rejeitar, eu falo então. Karola quer lhe convidar pra um jantar hoje, na cobertura dela, pra selar a paz entre vocês”, revelará Laureta.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“É alguma armadilha de vocês duas isso?”, questionará Rosa. “Baixe a guarda, minha querida. Acima de tudo eu sou uma embaixadora, uma diplomata, faria até judeus e árabes se entenderem, eu devia trabalhar na ONU! Karola conversou comigo, tá arrependida do que fez, e quer se redimir. Vai abençoar seu namoro com Valentim!”, afirmará.

Karola enganada

“Sei muito bem por que ela se arrependeu…”, rebaterá Rosa. “Chumbo trocado não dói…”. “Rosa, vamos dirimir uma dúvida de Karola… como você descobriu que Karola já foi uma… moça alegre?”. “Um cliente me contou…”, mentirá. “Quero saber quem”, dirá Karola. “Nem precisa dizer… pelos homens que você atendeu ultimamente, só pode ter sido o Claudinho, não foi?”, interferirá Laureta, salvando Rosa de dizer a verdade.

“Foi ele mesmo”, confirmará. “Claudinho, Karola, lembra dele, que foi apaixonado por você, queria lhe tirar da vida e tudo”. “Lembro, desgraçado! Não sabia que ele ainda frequentava sua casa… achei que tava morando no exterior”, cairá Karola na conversa. “E tá, mas sempre que vem a Salvador é aqui que se diverte. Agora, deem as mãos, vocês duas vão lucrar muito mais sendo amigas que inimigas”, proporá Laureta.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade